A partir desta segunda-feira (5 de outubro), o Ministério Publico Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) inicia a retomada gradual de atividades presenciais. Durante o período de teletrabalho integral, houve aumento no número de atendimentos e no andamento de investigações e processos.
Enquanto o atendimento eletrônico segue como regra, todas as unidades contam com salas passivas para demandas presenciais.
Desde o dia 19 de março, membros, servidores, estagiários e parte dos funcionários terceirizados das procuradorias em Natal e no interior passaram a trabalhar de suas casas.
Canais digitais
Apenas demandas indispensáveis continuaram a ser atendidas de forma presencial. A medida foi adotada para contribuir com o distanciamento social e evitar o contágio pelo novo coronavírus, sem, no entanto, deixar de atender a sociedade.
Os cidadãos que precisarem de atendimento podem continuar utilizando os canais digitais do MPF tanto enquanto perdurar o regime de teletrabalho quanto depois da retomada presencial, se preferirem. Os serviços podem ser acessados pelo endereço //www.mpf.mp.br/mpfservicos.
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