O secretário estadual de Turismo, Múcio Sá, foi exonerado do cargo que ocupava no Governo do Estado nesta quinta-feira (16).
A publicação do Diário Oficial confirmou a mudança na pasta que agora passa a ser ocupada por Fernando Fernandes que também é secretário extraordinário da Copa e assumia a Secretaria de Turismo até abril deste ano.
Múcio Sá é ex-deputado federal. Já estava sendo alvo de comentários sobre a possÃvel saÃda dele do governo, que também está se despedindo até o final do mês e será substituido pela equipe da governadora eleita e diplomada Rosalba Ciarlini (DEM).
O agora ex-secretário ocupava pela segunda vez a cadeira na Secretaria de Turismo e seu trabalho tinha foco na captação de vôos internacionais e incentivo ao turismo em Natal.
Do portal Nominuto.com.
Faça um Comentário