Perguntam-me aqui sobre o futuro da crise no Governo Rosalba Ciarlini (DEM). A abordagem é pelo Twitter, em conversas informais ou por email.
Repito o que tenho escrito há meses:
– Há tempo e meios para mudar. Basta alterar mentalidade e método.
Simples.
O “rosalbismo” imprime no Governo do Estado o que promoveu durante três administrações na Prefeitura de Mossoró. É um “kit” que funcionou muito bem numa realidade diferente e noutra conjuntura.
Não creio que possa ter o mesmo resultado no Estado.
Concordo com o nobre jornalista, o problema é q a governadora pensa q administra a prefeitura de mossoró, onde ela fazia e acontecia como legitima senhora feudal, e não existia instituições e sindicatos minimamente organizados para fazer contestações, onde circunstancialmente os meios de comunicações, corrompidos pela policagem local, contribuiam sobremodo para esse cenário, ela terá mais de 3 anos pela frente para descobrir que não é de bom senso governar com soberba, autoritalismo, dando ponta pés nos seus servidores afinal a maquina so funciona com esses maquinistas, por fim sem saber se comunicar.
como o velho guerreiro ja dizia, QUEM NÃO SE COMUNICA, SE TRUMBICA!
A medica governadora que esqueceu a saude?
Caro José Luiz , Wilma foi professora e destruiua educação. Tem jeito não. Não vamos colocar um Estadista senão ele acaba com o Estado.
Os Flamenguistas diziam que OBINA era melhor que ETÔ.
EU DIGO FÁFÁ É MELHOR DO QUE ROSALBA E O RESTO QUE SE TORE.
êta cabra macho, só pode ser comisionado?
NÉLTER AFIRMA QUE “CARLOS AUGUSTO” MARIDO DE ROSALBA É QUEM COMANDA O GOVERNO DO RIO GRANDE DO NORTE – //t.co/MOGrEf8