quarta-feira - 03/11/2010 - 18:19h

Mudança em equipe

A equipe de secretários da prefeita de direito de Mossoró, Fátima Rosado (DEM), está na iminência de sofrer modificação. A alteração é conversada a sete chaves.

Coisa muito restrita mesmo.

Nem a própria prefeita – quase alheia a tudo – sabe de algo.

Fica cientificada agora, lendo o Blog do Carlos Santos.

Confirmando-se a novidade, a gente vai imprimir aqui.

Nada mais posso adiantar apesar da vontade.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Marcos César diz:

    Inadmissivel que essa provável mudança atribuída aos Secretários pelo capitão mor-Chico Carlos e o Sr Gustavo não aconteça também na esfera do PEQUENO PODER dado àquelas pessoas que MANDAM e DESMANDAM algumas delas nem portarias para regulamentar tais funções, possuem mas que possuem o REI na barriga ($$$$$) pisam e pisoteiam pessoas responsaveis e comprometidas com os indicadores do município. Abra do olho meus senhores e minha senhora, há um mundo de desigualdade abaixo da barba de Vossa Senhoria e essas desigualdades respingam no tete-a-tete dos aspirantes a cargos quando metem o pé no chão a cata de voto. O proprio Chico Carlos tem um emblema de cinco dedos na mão com nomes que desastradamente

  2. Amilcar Leite Basílio diz:

    Concordo com o ilustre que argumentou e digo mais essa patota quando entrou sabia de tudo isso e até hoje tambem sabe só não pdoe é diminuri esses “mandões” porque muitos deles são da famílai de um ou de outro e quanbdo não é gente de algum deles. Mas o slogan da municipalidade fecha nossa boca sem querer nada em troca quando emtra em cena com um Mossoró DaGente!!!! Bah!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.