Há anos não acompanhava uma disputa de Fórmula I. Motivei-me para esse domingo, em face da ótima performance do Felipe Massa.
Gostei do resultado final com o piloto brasileiro ganhando o Grande Prêmio do Brasil. Mas venceu um inglês muito competente, o Hamilton.
Justo, justíssimo.
Respeito quem gosta desse esporte, mas confesso que é difícil acompanhá-lo com afinco. Não dá.
É um chato como o Galvão Bueno fazendo barulho de um lado e diversos carros dando voltas de forma ensurdecedora, de outro. Pelo o que vi, existem pneus, mecânicos e chuva influindo no resultado final.
Quase não foi possível perceber o peso dos pilotos e dos carros na disputa. Sâo quase duas horas de barulheira para um pouco mais de dois minutos de real emoção.
Com todos os defeitos, continuo preferindo o bom futebol, com AC x América; Baraúnas x Potiguar e o Fla-Flu.
Faça um Comentário