Carlos Santos, bom-dia.
Na última sexta-feira (9) precisei resolver algo nas proximidades do Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini Neto (Mossoró) e me deparei com uma cena absurda.
Quatro mulheres estavam abrigadas embaixo da rampa que fica para o lado da Avenida Alberto Maranhão usando o local para sexo. E tudo com a maior naturalidade.
Conversei com pessoas próximas que me informaram que tudo é muito comum por lá e as mulheres vêm daquela região conhecida há alguns anos como "Alto do Louvor".
Eaes cobram de R$ 2 a R$ 5 por programa ali mesmo embaixo da rampa, à noite ou de dia. Essas mulheres ficam abordando pessoas ali mesmo e oferecendo serviço, mostrando partes íntimas e tudo para conseguirem dinheiro para compra de crack.
No local eu pude ver que existem até colchões onde se acomodam para o "trabalho". Tudo muito triste.
Aproveito o espaço que seu Blog sempre oferta para o debate de assuntos relevantes e de interesse público, para pedir providências para o socorro dessas mulheres e zelo ao patrimônio público.
Francisco da Silva – Webleitor
Nota do Blog – A denúncia acima foi-me apresentada por um webleitor regular deste Blog. Sua correspondência foi checada com outros depoimentos.
Ele pede para usar pseudônimo, mas ratifica o que diz e reitera tristeza com o flagelo do crack.
O caso não é apenas de polícia e, sim, de saúde pública.
Faça um Comentário