Uma curiosidade, curiosidade apenas, da política mossoroense:
Desde o dia 23 de outubro de 1996, portanto há quase 16 anos, Mossoró só tem mulheres no cargo de prefeito.
Sandra Rosado (então no PMDB), assumiu a prefeitura àquela data com a morte do titular, Dix-huit Rosado.
Completou o governo em 31 de dezembro do mesmo ano.
Eleita pela segunda vez à prefeitura, Rosalba Ciarlini (PFL, hoje DEM) foi empossada no dia 1º de janeiro de 1997.
A mesma Rosalba foi reeleita em 2000, passando a prefeitura a ex-adversária Fátima Rosado (PFL, hoje DEM) em 2004, que se reelegeu em 2008.
Em 2012 a escrita vai se manter ou não?
Caro carlos,
Gostaria de deixar aqui o meu apaio ao grande amigo Tomaz Neto, pois soube agora a pouco através da irmã do mesmo ( Gorette) que sua genitora irá passar por um cateterismo e que os médicos não te deram muitas esperanças, que DEUS a ilumine e venha a contornar essa situação.
e pelo o andar da carruagem a oligarquia rosado irá implacar mais uma mulher de sua clã,isso com o aval de toda familia,pq afinal ,quem acredita q eles irao apoiar “intrusos”?
e se apoiar,com todo respeito,que e bom,será de mentirinha!!!!
repito,com todo respeito,esses pré candidatos que ora se apresentam,nao dá nem p começar com LARISSA ROSADO,e eles sabem disso,
mas,vamos p frente,como se diz,na politica existe muita dinamica.
b tarde p CARLOS SANTOS,e demais leitores desse blog.que tds q irao brincar o carnaval,brinquem com cuidado e respeito,pq depois do carnaval ,a vida continua.
Amigo tomaz que jesus ilumine sua mãe, pois vamos crer em nele que vai da tudo certo, vamos ficar aqui rezando pela recuperação dela. abraço Nogueira de Dodoca e familia.