Na pesquisa quentinha – para consumo interno – do rosalbismo, o universo eleitoral de indeciso, em Mossoró, é muito expressivo.
Normal. Previsível.
Perto de 60% do eleitorado não tem preferência alguma pelos nomes que gravitam em torno da cadeira da atual prefeita Fátima Rosado (DEM).
Normal. Previsível.
Por esse ângulo e outras minudências é que o Blog afirmou mais abaixo (veja postagem) que a corrida pelo voto está "em aberto".
A pré-campanha, a campanha em si e a conjuntura da disputa, com fatores endógenos e exógenos formarão o espectro do nome a suceder "Fafá".
Depois trago mais nuances sobre o tema.
Siga o Blog também no Twitter, com notas e comentários exclusivos: www.twitter.com/bcarlossantos
Realmente, pela distância que existe para a realização do pleito de 03 de Outubro de 2012, nada mais natural do que esse considerável contingente de eleitores indecisos. Torçamos, pois, que esse percentual seja direcionado para a instalação de um novo horizonte na história política,administrativa e econômica de/em Mossoró. Com certeza, serei mais um no meio da multidão dos que querem uma nova realidade para Mossoró.
É UMA PENA VER NOMES DE VARIOS POETAS CITADOS NO SEU BLOG[MUITOS DELES NÃO SABEM SEQUER O QUE É UMA MÉTRICA] NO ENTANTO, NÃO VEJO O NOME DE UM DOS MAIORES POETAS POTIGUARES: ZÉ LIMA.
COM TODO RESPEITO AOS DEMAIS.