• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 05/03/2010 - 07:47h

Músico narra perseguição política e “saúda” Fafá Rosado

Carlos Santos,

Se a prefeita Fátima Rosado (DEM) atender os musicos da tão gloriosa "Banda de Música Arthur Paraguai", creio que ela terá música nessa sexta-feira,, na programação ainda em comemoração ao seu aniversário.

Caso contrario melhor colocar um CDd pra rolar ou chamar alguém da noite pra tocar, pois os músicos pagos pelo erário não se sentem felizes em tocar essa música no "TOM" do gabinete.

Mesmo assim parabéns, dona Fátima.

Já que não pude ir ao almoço e nem vou poder estar na sexta pois meu instrumento é "afinado" e os seus estão desafinados comigo!!!

Ah, Obrigado por minha transferência da Escola de Músicas para a Ação Social em virtude do acontecido que "respingou" em Vossa "Santidade".

Eu tenho e vou dar minha resposta no tempo apropriado.

Denilson Duarte – Mùsico e servidor municipal transferido

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Comentários

  1. Tales diz:

    O Sr. Denilson não é o mesmo que, segundo postagem aqui no seu blog, teria se envolvido numa briga com um colega servidor, briga essa que acabou virando caso de polícia? Não sou advogado, mas pelo pouco de direito administrativo que sei, esse comportamento não levaria a uma punição como a demissão? Transferência saiu até barato, não foi?

  2. Roberto diz:

    Concordo com o Tales!
    Acha que por estar em orgão público tem o direito de deitar e rolar da forma como quizer!
    A trânsferência deste para outro setor, foi um presente pra ele mesmo.

  3. George Duarte diz:

    Caro Tales o senhor sugere demissão e punição para o servidor que por algum motivo não concordou com a atitude de seu chefe, ou seja vamos botar uma mordaça na boca de todos, quer dizer que os servidores devem aceitar tudo calado, bater palmas para essa cambada que ai está acabando com a nossa cidade, é isso que o senhor quer ver? tenha santa paciência acho que os puxa-sacos é que deveriam ir tudo pros quintos dos infernos. Correta a atitude do Denilson, chega de hipocrisia, chega de farisaismo homenagear quem realmente merece, essa cambada que ai está merece ir pra onde está o ARRUDA.

  4. Dalva Lúcia diz:

    Discordo desse Senhor Talles pois houve um dia que Cidinho irmão do professor Fco Carlos foi as tapas com uma servidora de nome Zélia e ele não foi punido nem demitido e até hoje ele costuma fazer mais confusões.

  5. Larissa diz:

    Hoje por ocaisão dos cumprimentos da senhora prefeita encontrava-se ao seu lado o songamonga de olhar bovino estava e seu cunhado prefeito Gustavo só anotando as “lideranças” que esiste frente as secretarias e gerências mais algo apontava que eles não gostavam muto no que viam ouviam e sentiam pelo ar q esalavam pelas narinas era notório a aceitação de certas pessoas ali presente q nem liderança nem representante de bulufas alguma era e capinateava a sombra da má gestão e péssima relaçao com o palácio através de seus próprios nomes coisas nunca vista outrora fazendo com que estas pessoas perdesse seu chão quando algumas foi cumprimentar na ocasião o prfeito de fato Gustavo e este franziu a testa todo mundo que não sabe para o que veio ficou amarelinho com seus presentinhos a tira-colo.

  6. Tales diz:

    George, acho que o Arruda ainda merece estar em lugar muito pior. Condenado pelo que está sendo acusado, deveria cumprir pena em cadeias superlotadas, como os criminosos pobres. Mas creio também que o servidor público deve manter uma conduta impecável, da mesma forma como exigimos dos políticos eleitos.E é claro que ele não pode ser amordaçado. Poderia, inclusive, usar o espaço disponível aqui no blog para explicar o porquê da conduta inadequada durante o exericio da função pública. Agora imagine você o ambiente de trabalho entre dois servidores que chegaram ao nível de desentendimento de ter a polícia envolvida. Pior para a sociedade.

  7. Larissa diz:

    Carlos boa noite. Fiz uma postagem e vc nao publica? Gostaria de ter sido contemplada com seus registros. Abraços, Larissa

  8. Zezito diz:

    Ei Carlos Santos as coisas estão muito mudadas nos cumprimentos à FAFÀ outros tempos tudo era como mandava o figurino, pouca agitação silencio e serenidade impostas pelo agitador recebendo o povo e conduzino todo mundo em passo de procissão marítima ao som de muisca instrumental, esse ano foi diferente o irmão caçula recebia o povo no palácio e pedia para entrarem aplaudindo e cantando ao abraçar a prefeita. Houve quem ensaiasse dançar um forró de Dorgival Dantas fazendo propaganda da cidade junina e tambem teve quem dançasse na fila tamanha era o som naquele recinto.

  9. Zezito diz:

    corrigindo o que digitei antes, teve quem dançasse na fila o rebolexon tamanha era a algazarra do som naquele recinto e os pedidos agitador por alegrias e vivas a prefeita

  10. Almeida Junior diz:

    Caríssimo TALES,

    O Sr. Denilson não se envolveu numa briga com um colega servidor mas sim, foi arbitrariamente levado a delegacia pelo diretor da ESCOLA DE MÚSICA, e por qual motivo mesmo? POR TER CANTADO. Ou seja, foi PERSEGUIDO por mais um babão dessa gestão e manipuladora da opinião pública atravez de conversinhas destorcidas, como essa que acabo de ler.
    Convido ao senhor e aos demais que não entenderam bem, que releiam a matéria que foi por sinal, bem suscinta e bem escrita nesse blog.
    E discordo de vc totalmente quando acha “BARATO” apenas ser removido, pq particularmente falando, acho CARÍSSIMO para um servidor (qualquer que seja a função) passar pelo constrangimento de ir a uma delegacia, apenas porque CANTOU… uma música que falava de DEUS… numa ESCOLA DE MÚSICA… que ainda por cima ESTÁ DE FÉRIAS, ou seja, sem atividades.
    Sinceramente, acho que as pessoas deveriam procurar conhecer melhor os fatos antes de dar uma opinião.

  11. Paulo Ferreira diz:

    Caro Almeida,

    Concordo com voce… realmente o comentário de Tales foi muito infeliz, principalmente porque deixou clara a sua falta de conhecimento do fato. Eu também não testemunhei o ocorrido, mas o blog deixou claro o “mal entendido” entre duas pessoas de bem.
    Também não sei dizer se o diretor Carlos Batista é exatamente um babão, mas que a atitude dele foi precepitada e arbitrária, isso nem precisa comentar. Considero ele um ótimo músico e professor (da UERN) mas não sei se ele teria atributos para dirigir uma instituição. É o que acontece nessa administração… colocar pessoas certas em lugares errados.
    Já o professor Denilson, pelo que sei e muitos aqui confirmam, é um ótimo músico e professor. pelo que vi aqui, tem alem de tudo, CORAGEM, pois bate de frete mesmo sofrendo perseguições de todos os lados.

    Agora o mais importante, ninguem lembrou ainda de falar: Como está a ESCOLA DE MÚSICA?
    Será que a digníssima prefeita está tomando as providências?
    O cidadão mossoroense está aguardando resposta.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.