Ninguém fale perto da deputada estadual Isolda Dantas (PT) sobre a simples hipótese do grupo da ex-deputada federal Sandra Rosado (PSDB) desembarcar no governismo estadual.
Nam nam nim, nom, nom!
O apoio (veja AQUI e AQUI) que era bem-vindo e não vingou na campanha em que a deputada estadual concorreu à Prefeitura de Mossoró, ano passado, não tem a mesma conotação às eleições do próximo ano.
Logo após o pleito municipal de 2020, essa página antecipou dia 24 de novembro: Sandrismo volta seus olhos para aliança com Fátima. Houve quem rosnasse contestando o foco da matéria.
Bem… o tempo, ele mesmo…
Nas últimas visitas da governadora Fátima Bezerra (PT) a Mossoró, em agendas administrativas, essa banda do clã político Rosado marcou presença. Ser aliada do rosalbismo é coisa do passado (veja AQUI, AQUI e AQUI).
Agora é Fátima!
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Isolda Lulla da Silva, te cuida!
Os fatos subterraneos circulam.
Um bom dia.
Competência para o PT, mas deu às costas o mais humildes, mais pobres e os desassistido como exemplo o funcionalismo público ESTADUAL, que está na deriva por que lutou pelo um partido que dizia tudo pelo social.
O PT, 3(três) na gestão ZERO para os PELEGAS, além de engavetar o PLANO CARGO CARREIRA, inclusive, mudanças de níveis essa é a história do PT quando chegou ao poder que literalmente empobreceu o funcionalismo público ESTADUAL e como também os APOSENTADOS E PENSIONISTAS. Diga sua participação DEPUTADA ISOLDA, na REFORMA da PREVIDÊNCIA do ESTADO em pro do funcionalismo público, é ZERO mas em 2022 tem prestação de contas.