Por Antônio Roberto Rocha
A malha aérea nacional, em geral, está enfraquecida. Muitas cidades já perderam voos este ano. Um dos destinos mais afetados é Natal, que sofreu redução em torno de 20% na oferta de assentos nesses dois últimos meses. Confira abaixo a atual malha aérea a partir da capital potiguar, considerando apenas os voos diretos.
Tam – Além de não voar para Recife a partir de Natal há mais de um ano, a Tam agora não tem mais ligações da capital do Rio Grande do Norte para Salvador. As ofertas da empresa para a capital baiana incluem único voo com conexão em Fortaleza ou opções via São Paulo e Rio de Janeiro. A malha da aérea a partir de Natal, atualmente, abrange três voos diretos para São Paulo (03h35, 15h27 e 23h30), dois para o Rio de Janeiro (03h10 e 16h10), dois para Brasília (07h17 e 14h) e um para Fortaleza (10h33).
Gol – A Gol também não voa de Natal para Recife e mantém apenas uma ligação diária e direta com Salvador (04h35). Para São Paulo, oferece duas frequências (02h52 e 15h50). Para o Rio de Janeiro também tem dois voos (03h30 e 17h). Para Brasília, apenas uma ligação direta (02h55). A Gol tem ainda dois voos Natal-Fortaleza (14h30 e 21h15).
Azul – A Azul tem três voos diários de Natal para a capital pernambucana em aeronaves da Trip (08h10 e 18h15) e da própria Azul (15h45), que são a “salvação” dos turistas e, sobretudo, daqueles que viajam a negócios de Natal para Recife. Alguns desses voos prosseguem para Maceió e Aracaju e propiciam conexões para Salvador. Outros permitem continuação para São Paulo (Guarulhos), entre outros destinos. A Azul tem ainda um voo direto a partir de Natal para Campinas (02h05), uma frequência para Belo Horizonte (04h00) e uma ligação, também diária, para Fernando de Noronha (11h06) em aeronave da Trip.
Avianca – A empresa está ampliando sua atuação no Nordeste, mas a partir de Natal oferece apenas duas operações diárias: uma para Brasília (15h10) e outra para Recife (21h10), ambas com prosseguimento para São Paulo (Guarulhos).
O turismo se acabando por causa da ganância desenfreada dos donos de hoteis e das companhias aéreas, além da violência que tomou conta das ruas de todas as cidades brasileiras.
Somente na cidade de São Paulo, este ano, 126 policiais foram ASSASSINADOS por bandidos.
E quando um policial, tentando impedir um assalto mata um bandido, aparece a auxiliar da Dilma para assuntos ligados aos direitos humanos e diz que ficou comovida ao ver o vídeo de um assaltante ser baleado. Nem morto o bandido foi.
Leiam as declarações desta auxiliar da Presidenta Dilma:
“A Secretária Nacional de Direitos Humanos, Maria do Rosário, declarou essa manhã que ficou “comovida” ao assistir vídeo que virou viral na internet, que mostra um policial alvejando um assaltante, logo após este último tentar roubar a moto de um cidadão. Segundo Maria do Rosário, “O pior não é nem o ato em si, a violência gratuita praticada pelo policial.”
Fonte Granja Hoje.
VIOLÊNCIA GRATUITA PRATICADA POR UM POLICIAL.
A televisão mostrou o bandido trocando tiros com o policial.
O bandido estava armado!
Queria esta auxiliar que o policial pedisse por favor que o bandido entregasse a arma?
Queria que o policial servisse um refresco de maracujá bem geladinho acompanhado de pão de ló?
Esta senhora não sabe que a população vive trancada dentro de casas gradeadas e cercadas com fios elétricos. Esta auxiliar da Dilma desconhece isto proque tem SEGURANÇA 24 horas por dia paga pela população que vive acuada pela bandidagem.
Mas vocês pensam que ela ficou só neste despautério?
Tem mais, muito mais.
Vejam o que o repórter escreveu:
” A Secretaria de Direitos Humanos se prontificou a prestar todo auxílio necessário à sua família.”
A família a que ela se refere é a do BANDIDO.
Eu pergunto:
Algum dia esta auxiliar se prontificou a auxiliar a família de algum dos 126 policias paulistas que somente este ano foram mortos pelos bandidos?
Com declarações despropositadas como esta por parte de auxiliares que vivem no mundo da lua a Presidenta Dilma terminará perdendo muitos votos nas grandes,médias e pequenas cidades brasileiras.
Bandido é bonzinho, auxiliar da Dilma?
Dispense a sua segurança.
Isto esta auxiliar da Dilma não faz.
////
dicionário online de português
Sinônimos de Secretário
Sinônimo de secretário: ajudante, auxiliar.
///
UMA PROFESSORA DO MAIS EDUCAÇÃO GANHA 240 REAIS EM MOSSORÓ.
O UNFORME ESCOLAR NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ.
O IPTU VAI AUMENTAR EM 2014.