A astúcia política da governadora Wilma de Faria (PSB) parece inesgotável. Quem já sedimentou a inimaginável composição PT-PSB-PMDB à Prefeitura de Natal, também deve produzir outra bizarrice na capital.
Vem aí uma candidatura de araque à oposição na capital. Parece, mas não é.
Se a deputada estadual Micarla de Souza (PV) vencer as eleições, não significará uma derrota de Wilma, por apoiar o nome da deputada federal Fátima Bezerra (PT).
A permanência do marido da deputada, Miguel Weber (PV), na pasta de Esportes do governo estadual, é apenas um dos sinalizadores da arrumação. Mas existem outras.
Ninguém esqueça um detalhe: existem laços de profunda amizade entre Wilma e Micarla. Outro detalhe que não pode passar em branco é que em 2004, a governadora enfrentou tudo e todos para montar chapa com Micarla a vice de Carlos Eduardo Alves (PSB), elegendo-os.
O restante desses bastidores conto depois. O faz-de-conta é infindável.
ESSA AVALIAÇÃO TÁ DESFOCADA.NAO ESQUEÇA.MICARLA PODE FAZER PARTE DA BASE ALIADA DE VILMA ENQUANTO GOVERNABILIDADE,MAS A GOVERNADORA APOIA UM SÓ NOME E ESSE NOME É FÁTIMA.NÃO VEJO COMO NÃO TER OPOSIÇÃO,SE A GOVERNADORA VAI PEDIR VOTOS PRA FÁTIMA ,CONFIGURA-SE MICARLA COMO ADVERSARIA.
VC esquece que temos um nome que é a verdadeira oposição a tudo isso que está sendo manipulado, mesmo sem ter estrutura como dinheiro, cargos comissionados, lideranças comunitárias rremuneradas, etc. o Dr. Joanilson de Paula Rêgo tem o que nenhum desses tem, honestidade, ética, moral, e outros adjetivos positivos que nenhum dos estão nesse esgoto podre tem.