Se o nome da deputada federal reeleita Natália Bonavides (PT) é visto como preferencial (veja AQUI e AQUI) à disputa da Prefeitura de Natal, em 2024, à posição de vice também se forma uma opção capaz de se firmar: ex-deputado federal Rafael Motta (PSB).
Em 2022, Motta foi candidato ao Senado numa faixa própria, em contraponto à candidatura preferencial do petismo, personificada pelo ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT).
O certo e óbvio, é que a divisão de votos no campo político governista e de esquerda, acabou colaborando decisivamente para quem todos queriam derrotar e não conseguiram: o ex-ministro Rogério Marinho (PL).
Para 2024, a chapa Natália-Rafael é pule de dez.
Mas, claro, dirão muitos ou alguns: “É muito cedo.”
Então, tá!
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
A DEPUTADA FEDERAL NATÁLIA BONAVIDES, quer chamar o povo do RN de idiota. DEPUTADA FEDERAL NATÁLIA, vá resolver o problema da EDUCAÇÃO sobre o aumento FUNDEB, até porque, todos ESTADOS já cumpriram com seus deveres menos RN. Quem poderia da exemplo e ser um dos primeiros no ESTADO DO RN, pelo contrário a PROFESSORA sempre subtimou a classe dificultando, retardando, atrasando e agora qual foi CUSTO BENEFÍCIO para classe nenhum. Faça o L.
Vamos aguardar os movimentos dos bastidores, daqui para 2024 muita água passará por debaixo da ponte.
Creio que este projeto prematuro da candidatura da Dep Natália, estar sendo arquitetado pra outros fins, e tem gente maior que a deputada fazendo o jogo. Mais tudo consentido e aceito pela mesma.
Idiota será o ex-deputado Rafael Mota se entrar nesta jogatina.