Como previsto, a mídia convencional mossoroense fez silêncio. Nem um “piu”.
O escândalo – mais um – denunciado por este Blog, envolvendo o governo da prefeita Fafá Rosado (DEM), é devidamente camuflado e blindado pela imprensa nativa. Não é por acaso. Não interessa.
A prioridade é manter a cortina de fumaça e os efeitos especiais em torno do governismo.
Nem a “oposição” da outra banda familiar dos Rosado arriscou mexer no tema. Compreensível. Há tempos que engendraram e mantêm esse faz-de-conta.
É a versão “democracia sem disputa” que o clã inventou para fazer uma cidade inteira de boba.
Durante a campanha municipal, quando Fafá e Larissa Rosado (PSB) enfrentaram-se, houve pacto para não se tocar em determinados temas, que eram desagradáveis aos dois lados. E assim aconteceu.
Só quem não percebe isso é uma leva de inocentes úteis, que vive gerando arengas sem sentido, pensando que seus "ídolos" duelam de verdade.
realmente mais um. e os “ex” da vida com segurança paga também…. e os salarios exorbitantes, aposentadorias e outras mais pagas a quem nunca fez nada por lugar algum/??? e quem vai piar se assuntos mais importantes que dizem respeito a segurança, vida , saude e a sociedade fica calada!!! se um ex politico pode manter sua seguranç paga pelo estado, esse secretario que está na ativa também pode.