O ex-deputado federal Ney Lopes (DEM) resolveu reagir, energicamente, à ameaça verbal e exaltada, que a deputada estadual licenciada Larissa Rosado (PSB) fez à FM 95 (Mossoró).
Na condição de um dos principais dirigentes da emissora, Ney fez veicular um editorial com sua assinatura, em defesa da liberdade de expressão e do jornalismo plural. "Processe, deputada" – desafiou o ex-parlamentar, que em tenra idade atuou com sucesso no jornalismo.
Larissa ligou apoplética para a direção da rádio, avisando que a processaria por estar divulgando informações sobre escândalo envolvendo a Fundação Vingt Rosado. No "Jornal do Meio Dia" da 95, o assunto tem sido dissecado com base em informações do Ministério Público Federal.
Outros escassos órgãos de imprensa convencional e do universo eletrônico (saites-blogs) vêm cobrindo o fato. A entidade faz parte do complexo de instituições filantrópicas e empresas de comunicação controlado pela famÃlia de Larissa, que na atualidade é secretária estadual da Agricultura.
Faça um Comentário