Mais de 110 mil cargos comissionados, 39 ministérios, gastança desenfreada com cartão corporativo.
Mesmo assim, o Governo Federal insiste em aumentar impostos.
Pô!
Jornalismo com Opinião
Mais de 110 mil cargos comissionados, 39 ministérios, gastança desenfreada com cartão corporativo.
Mesmo assim, o Governo Federal insiste em aumentar impostos.
Pô!
Governo busca R$ 30 bi em cortes e mesmo montante em novas receitas, diz Valor Pro
O ajuste nos gastos para a Fazenda, segundo o Valor Pro, precisaria se concentrar em: funcionalismo público, salário mínimo e Previdência Social.
MATÉRIA COMPLETA NO INFOMONEY
///
Sempre os mesmos bodes expiatórios. Funcionários Públicos, Salário Mínimo e Previdência Social.
Ninguém se surpreenda se o reajuste do funcionalismo for ZERO. Ninguém se espante se congelarem o valor do salário mínimo. Ninguém se admire se aumentarem o tempo para aposentadoria.
Não duvido que aconteçam profundas modificações no bolsa família e outros programas sociais.
Direitos dos trabalhadores e amparo aos mais pobres são fáceis de cortar. Duvido é terem peito de acabarem com as mordomias dos Senadores, Deputados, Governadores, Prefeitos e Vereadores.
Reduzir ministérios falam, mas ficam só na conversa, tal qual a construção do Santuário de Santa Luzia.
Aplicar um redutor no salário de todos os políticos, nem em sonho. Criar uma alíquota de de 35% para os rendimentos superiores a 15 mil reais, não criam. Certamente optarão por congelar o limite de isenção do IR. Jamais pensam em submeter a uma revisão médica todos os isentos de pagarem IR por serem portadores de doenças graves e incuráveis. Com o avanço da medicina muitas doenças graves e incuráveis se transformaram em doenças curáveis.
Mexer na turma que detém 90% da riqueza do país, não mexem. E eles são menos de 10% da população.
Aboliram a escravidão no Brasil? Quando?
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM SETEMBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
Renan diz que governo precisa cortar gastos, mas senado receberá carros novos por R$ 2,3 milhões.
É mesmo senhor Renan ? Fala uma coisa e faz outra ? Esses salafrarios são sinonimo de mordimia mais gasto..mais gatos e mais gastos.
Por que não diminui o valor dos repasses ao Senado e Câmara? Não diminui porque tem MEDO! Sabe que se diminuir não consegue aprovar nada. E assim prefere lascar o trabalhador do primeiro ao quinto. Sempre foi assim e sempre será até que um dia o povo tome vergonha na cara e resolva dar um basta em todo este esquema que já está funcionando há 515 anos. Um pequeno grupo sempre explorou a maioria. Prova disto é que 1% da população, estes privilegiados, detém quase 50% de toda a riqueza da nação Poucos sabem que os 10% que vivem nababescamente possuem 90% de todos os bens nacionais.
Observe que nesta crise falam em tudo, menos em reduzir salários de políticos, acabar com aposentadoria e pensão para ex-governador, extinguir as verbas de desempenho parlamentar e as dotações orçamentárias. Nem mesmo os vereadores aceitam abrir mão da LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES. E todos os políticos tem planos de saúde e assistência jurídica pagos pelos contribuintes.
Na cobrança de tributos o mais garfado é o que ganha menos. Corrigem a tabela de isenção sempre num percentual menor do que a inflação, tributando assim mais e mais a classe trabalhadora, mas não criam uma alíquota de 35% para os que auferem rendimentos superiores a 15 mil reais e de 50% para os acima de 20 mil reais. Os coitados que ganham mais de 5 mil reais pagam 27,5%. E ainda tem os espertos que por serem portadores de “doenças graves e incuráveis” são isentos do pagamento do IR. Tente um trabalhador conseguir um atestado de ser portador de doença grave e incurável. Por que nunca fazem uma revisão médica nestes portadores de “doenças graves e incuráveis”? Não fazem porque os trabalhadores que recebem o auxílio doença tem que quase todos os dias se submeterem a uma perícia médica.
Os milionários são os que pagam menos impostos. Escapam do IR recebendo pró-labores simbólicos das suas empresas e papam os dividendos, que são isentos de IR. Isto acontece da forma mais descarada possível.
Quem mais ganhou dinheiro no governo do Partido dos TRABALHADORES? Os trabalhadores? Ledo engano. Quem mais ganhou dinheiro no governo Lula/Dilma foram os banqueiros. Nunca antes na história deste país os bancos tiveram tanto lucro. Isto precisa mudar. Isto tem que mudar. Na França de Luís XVI mudou. Na Rússia de Nicolau II, também. Um dia no Brasil também mudará.
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM SETEMBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
Pra ardidura minha mãe passava creme dental. PASSA CREME DENTAL QUE PASSA!!!!!!KKKKKKKKK
EU SABIA!
Quando o ministro Cristovam Buarque, um raro politico honesto deste país criou o programa Bolsa Escola, o qual a mãe só receberia a mixaria caso o filho frequentasse a sala de aula, O Nove Dedos e o seu partido votaram contra o projeto. O Nove Dedos chegou a dizer em uma entrevista, que o governo (FHC) estava dando o peixe ao cidadão, enquanto que, se ele ( O nove Dedos) estivesse no poder, daria a vara para o cidadão pescar. Lembro demais dessa frase. Nunca esqueci.
Já no governo, O Nove Dedos, além de tornar desnecessário a presença dos filhos em salas de aula, distribuiu Bolsas a torto e a direito.
Estão cadastrados apenas no Bolsa Pesca KKKK, 1,2 milhões de pescadores, cujo local de trabalho é o oceano atlântico localizado no terreiro de suas casas. Os pescadores receberam nos últimos 5 anos a mixaria de 8,3 BILHÕES de reais para ficarem se balançando em suas redes de dormir ao som das ondas do mar, ouvindo forro em alto e bom som, e com uma ‘’meiota’’ embaixo da mesma. E peixe frito pescado por ele mesmo no oceano na frente do seu nariz, para tira gosto, claro!
Isso significa dizer que, o Nove Dedos não deu a vara de pescar ao cidadão, mesmo o cidadão morando em frente ao mar. Preferiu dar o peixe. E a Pinga também.
No Bolsa Família não é diferente. Os ex trabalhadores rurais trocaram a enxada por uma rede de dormir. Passam o dia se balançando esperando o dinheiro do governo (nosso) chegar. De tanto meter o pé na parede para se balançar, o reboco caiu.
Uma perguntinha apenas.
– Se os PTralhas dizem abertamente que tiraram 37 milhões de brasileiros da miséria, por que esse povo ainda recebe essas Bol$a$????
Tem mais!
As diárias do governo federal no primeiro semestre de 2015 somaram mais de 284 MILHÕES de reais. Mais de UM MILHÃO E MEIO por dia. Uma mixaria em se tratando de um pais rico(???) como o Brasil. Né não?
Nos últimos sete anos, o governo PTralha jogou nas mãos do presidentes sindicais, cerca de UM BILHÃO de reais. A CUT foi a mais beneficiada por estar sempre ao lado dos PTralha$.
Para ter o “exercito“ do Stedile a disposição, o governo banca todas as suas manifestações (queimar pneus em BRs, invadir terras, etc. Além de verbas mensais para manter os guerrilheiros.
Durante o governo do Nove Dedos, as 7.700 Ongs espalhadas pelo país receberam a mixaria de 12,6 BILHÕES . Ninguém sabe o que foi feito com esse dinheiro, ate porque não existe fiscalização por parte de quem doa o dinheiro. A verdade é que todos os ‘’donos’’ de Ongs ‘’siarrumaram’’. As tais Fundaçõe$ filantrópica$ sem fins lucrativos???) KKK, não ficam atrás.
O governo PTralha imaginando que o seu governo seria a salvação da lavoura; que faria a multiplicação dos peixes melhor que Jesus; que a ausência de crianças nas escola seria o futuro do pais; que atirando com pólvora alheia e a “migué’’ não quebraria o país, enganou-se redondamente. O país começou a quebrar ainda na gestão do Nove Dedos. De lá pra cá, os dados negativos foram maquiados e a bomba relógio, armada pelo Nove Dedos e mantida em sigilo pela Mentirosa, finalmente e inevitavelmente EX-PLO-DIU. ”Ela” não teve mais como maquiar. Enfim, o que está acontecendo no país, era uma tragédia anunciada. Muito antes das eleições de 2014. Apenas os tontos e desinformados não perceberam isso. Ah! O governo PTralha sabia. ‘’Ela’’ sabia!
Esse são apenas poucos exemplos de gastança sem administração, em um universo de milhares deles.
Agora, o governo vem a publico pedir a ajuda de todos e espera que todos façam a sua parte para ajudar o governo que é um péssimo administrador. Ora, quem ficou rico e curtiu as custa do cofre publico, foram os PTralha$ (Lula, Lulinha e Zé Dirceu que o digam) EU NÃO! Quem quebrou o país e a PTrobras, foram os PTralha$. EU NÃO! Portanto, Quem tem que se lascar para pagar a conta, são os PTralha$. EU NÃO!
Eu e mais de 203 MILHÕES de brasileiros já fizemos a nossa parte. Pagamos ‘’Ns’’ impostos durante esses 13 anos (quase sem retorno) enquanto os PTralha$ faziam lambança com o dinheiro com o único objetivo de se manter no poder.
Os PTralhas $ tem que se virar para arrumar as finanças do país. Caso contrario, joguem a tolha, ou peçam pra cagar e saiam do poder.
Se criarem mais impostos, o pau quebra.
A-NO-TEM!
A ultima. (ESSA EU TAMBÉM SABIA.)
A agencia de risco norte americana Standart & Poor’s, acaba e anunciar AO MUNDO que o Brasil passou da categoria de bom pagador (no passado), para o de ‘’veaco’’(no presente). ”Graças” a quem? A quem? A quem????? Aos..PTralha$.
Ou o culpado seria a crise internacional KKKKK, FHC, ou ate mesmo Pedro Alvares Cabral??? Ah! Ainda faltam as avaliações de mais duas agencias de risco. Não vai ser diferente. A-NO- TEM!!!!
Entretanto, a Mentirosa ainda dispõe de três ases (PTralha$) na ‘’manga’’, que podem ajuda-la a sair da crise:
1) José Guimarães. Expert em transportar dólares em cueca.
2) O intelectual e poliglota, Sibá Machado (Aff)
3) Humberto Costa. Capacho fiel de excelente qualidade.
Agora durma com um barulho desses. Durma! Durma!
Mas tem que enfiar imposto no rabo de todos, dos ricos, principalmente. Aí estas merdas vão ficar satisfeitos.Não adianta espernear. Vai ter imposto alto para pagar e vai pagar na marra.
Calma João Rosalba está com um pé na base do governo petista e logo as coisas irão melhorar.