• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 30/10/2017 - 19:05h
Ah, tá!

No país da fraude, urnas eletrônicas são “honestas”

Filtrei das redes sociais, no Facebook de Francisco Nóbrega.

Com licença: Control C (Copia)/Control V (Cola):

Sorteio de Olimpíadas, Copa do Mundo, provas do Enem, painel eletrônico do Congresso Nacional(ACM)… Por que tudo no Brasil se frauda, menos urnas eletrônicas????

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Só Pra Contrariar

Comentários

  1. François Silvestre diz:

    Talvez seja por que ainda não foram devidamente verificadas. Ou severamente fiscalizadas. Talvez. Houve uma eleição, aqui em Natal, em que surgiram denúncias de manipulação, dessas urnas, por um candidato a vereador. A denúncia envolvia mesários e assessores do vereador. A coisa ficou mal explicada, o candidato, que era vereador, nunca mais meteu-se com política. Sei não. Fica difícil, nessa seara macunaímica, crer na existência de pureza eleitoral. Fraudam concursos, vestibulares, Enem, processo legislativo, julgamentos com vendas de sentença, o escambau. Por que só essas maquininhas são virgens? Sei não…

  2. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Na hora que o PESSEDEBESTA e (ou) qualquer rebotalho da extrema direita voltar ao poder central e institucional do nosso país. Com certeza, grande parcela desses que reclamam lisura no processo/sufrágio eleitoral em nosso páis (MEMSO SEM NENHUM PROVA CABAL EM CONTRÁRIO) , de repente, não mais que de repente, passarão a afirmar de pés juntos que o sistema de captação de votos através das urnas eletrônicaa é um colosso, e, claor passou a funcionar deveras honesta e 100% (CEM) por cento.

    Claro, igualezinho ao Candidato derotado AECINHO DO PÓ MINERIO & COMPANHIA LTDA e sess sabujos, asseclas e apaniguados de plantão, inclusive da dita imprensa capitaneada pela Rede Bobo de Televisão (ÚNICA VIRGEM DO CABARÉ) outrossim , diz respeito ao suposto combate à corrupção.

    Nesse sentido, caso a extrema direita ganhe o próximo pleito eleitoral (SE HOUVER, LEMBRAM DA ABOLUTA OMISSÃO E MUDEZ DO MINISTÉRIO PÚBLICO, JUDICIÁRIO E DITA ISENTA E IMPARCIAL GRANDE IMPRENSA DURANTE O DESGOVERNO DE FERNANDO ENTREGUISTA CARDOZO…!!!???) ) eleições presidenciais em 2018, de repente, não mais que de repente, ninguém mais tocará na tecla/cantilena denominada corrupção e intrumentalização do Estado em favor da meia dúzia de sempre.

    No cado, denota-se profundo oportunismo/casuísmo e súbita aminésia/letargia dos ditos cidãos tupiniquins quando debate político/econômico em nosso país….!!!

    Um baraço

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  3. Elves Alves diz:

    Deveria haver um colegiado tecnológico independente, fundado e amparado na lei, para aferir as urnas eletrônicas e fiscalizar o cômputo final das eleições. E, como o Estado brasileiro não inspira a menor confiança, o TSE ficaria de fora, com direito apenas de assistir de camarote o desenrolar dessas ações.
    Até o mais incauto xeleléu sabe que é nas urnas “democráticas” onde mora a gênese de toda a corrupção brasileira.

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Por que somente o Brasil utiliza este sistema?
    Dispensável alongar o comentário.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ESTE ANO E MAIS NÃO DIGO.

  5. naide maria rosado de souza diz:

    Ando tão descrente que temo até o telefone. Atendo com um sopro, não digo alô.
    Cartão débito/crédito de marido, ficou preso num “chupa cabra”.Ele ligou de dentro do banco para bloquear. Muitas compras foram feitas com intervalo de segundos. Exaurido o débito, foram para o crédito. Compras com intervalo de segundos. Nosso limite do cartão era baixo. Mesmo assim, compras de treze mil, quatro mil, três mil, rolaram à vontade. Em estado de perplexidade perguntei como o nosso teto baixo não alertou o banco para a fuga do perfil. A resposta foi a de que o banco, às vezes, dava “reforço” ao cliente.
    Ganhamos na justiça. Não divulgo o nome do banco porque a parte que cobraram na marra no crédito, na parcela mais baixa, ainda não foi restituída.
    Posso aconselhar: não utilizem caixas eletrônicos aos sábados e domingos!
    Caso perdêssemos na justiça, nossa situação ficaria muito difícil. Todavia, meu ano tem sido sofrido. Perdas de pessoas amadas…irmã, sobrinho e dois cunhados. Nada se compara à dor que senti …episódio bancário não arranhou minh’alma entristecida. Os golpes que sofremos servem para valorizarmos o significado do amor.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.