O deputado Gustavo Carvalho (PSDB) lamentou a nomeação, pela Procuradoria-Geral do Estado (PGE/RN), de 49 cargos de assessores. Para o parlamentar, o Governo recria o modelo antigo de ‘trem da alegria’.
“Em pleno 2023 o Governo reproduz a prática que tem que ser combatida”, reforçou Gustavo.
A ‘ruma’ de assessores vai de encontro a discurso repetido há meses por auxiliares credenciados pela governadora Fátima Bezerra (PT), em especial o titular da pasta da Fazenda, Carlos Eduardo Xavier.
Nas contas do secretário, a folha de pessoal não suporta mais qualquer reajuste ou aumento. E repetidas vezes apontou que atendimento à categoria docente ajudou sobremodo a inchar o gasto.
Entendemos.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Homi de Deus !. Sabe de uma coisa ?. Tô puro de raiva po fato do meu nome não constar dessa ruma de privilegiados do poder. O erro crasso é asqueroso do PT é que nunca vomitou os antigos e leais companheiros. Todas as vezes que o PT assume o protagonismo do poder central e nos estados, observa-se que os ungidos são sempre aqueles da famosa “panelinha”. Já fiz reiteradas observações aos expoentes do PT estadual sobre este contexto asqueroso. Inclusive alertei para o fato de que este mandato do Lula representa a bala de prata do petismo. Ou se faz uma rigorosa análise acerca do injustificado esquecimento dos leais e antigos companheiros, acomodando-os nos cargos de confiança do governo, ou se chegará, já nas próximas eleições municipais, a um completo e irremediável fiasco eleitoral. O pior e6 a constatação de que, os wue ora estão encastelados em pomposos cargos de confiança não raro, são uns espécimes da nulidade absoluta em termos de capacidade intelectiva e cognitiva. Uma lástima, pois.
Em adendo ao comentário anterior : onde se lê nunca vomitou leia-se nunca contemplou.
Uma observação : Sou filiado ao PSOL e como tal não preciso nem pleitear cargo comissionado petista. Vivi
O muito bem o meu modesto e franciscano “Dolce Far Nient “. Isto posto, Buena notche. Abraçaço.
…Vivo muito bem o meu “Dolce Far Nient’. Inté.
…E não adianta mandar eu tirar “as calças e pisar em cima”, porque doei-as todas. Só uso bermudas baratais compradas com o meu “dinheiro de ponta de lenço” na “Pedra do mercado”. É isso a.i
NOTÍCIAS BOAS DO RN SÓ EM MOSSORÓ, mesmo com trailer nas praças com ENERGIA e tudo, e um cheiro grande de ARRUMADINHO…..
O prefeito tá sem moral e a cidade cada vez mais ” enfeitada” de barracas e etc.
O SR CARLOS DESTE BLOG silencia o que é estranho.
tenho observado em Mossoró vários veículos oficias fazendo translado de alunos para escolas particulares.