A ideia de não manter ninguém da era Rosalba Ciarlini (DEM) no “novo” Governo, não prosperou.
O governador eleito/diplomado Robinson Faria (PSD) voltou atrás.
Nomeará o competente jornalista Paulo Araújo, atual secretário de Comunicação do Estado, para o Departamento Estadual de Imprensa.
Também aboletará o ex-vereador natalense Ney Lopes Júnior (DEM) no Instituto de Pesos e Medidas (IPEM), depois de sua passagem pelo Procon/RN de Rosalba.
Ao final, não funcionou lobby à manutenção do coronel Francisco Araújo no Comando Geral da PolÃcia Militar e Luiz Roberto Fonseca na pasta da Saúde.
P.S – Um webleitor alerta, que um terceiro nome está mantido: José MaurÃcio continua no Instituto de Previdência (IPERN).
Obrigado pela ajuda.
Ele nomeia os auxiliares da sua madrinha Rosa .
A clara impressão que eu tenho é que, em um universo de quase 3,5 milhões de habitantes vivos no RN e na ótica dos governadores, apenas meia duzia destes seres vivos são capazes de ocupar secretarias. Alguns, ocupam mais de uma vez. Ou seja, mudam os governos e a pérola continua lá, mesmo que esteja “acertando”, ou não
Acontece a mesmice no governo federal.
Em Mossoró, sobrenome é curriculum Rosado, \Cearline e Escossia representam o Auge da competência de da inteligência .O povo é burro, pra eles.