A Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda., sobre as notícias postadas no Blog, vem a esclarecer o seguinte:
O Sr. Walter Pedro não é sócio, nem tampouco empregado desta empresa. Atualmente, inexiste qualquer vínculo, quer societário, quer trabalhista, quer como prestador de serviços.
Improcede, pois, a informação de que o referido profissional integra os quadros desta empresa.
A rigor, o Sr. Walter Pedro, na condição de consultor de trânsito independente (autônomo), prestou serviços específicos no ano de 2007.
Desde então, não houve a contratação para qualquer outra consultoria vinculada à esta empresa.
Por fim, a Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda. informa que a notícia do Sr. Walter Pedro como consultor remonta ao ano de 2007.
Atenciosamente,
Keila Brandão Cavalcanti (Start Pesquisa e Consultoria Técnica Ltda) – Diretora START PESQUISA E CONSULTORIA LTDA.
Nota do Blog – O Blog reproduziu fielmente o que o próprio site da empresa Start informava.
Walter Pedro em nota veiculada neste espaço (AQUI), sem qualquer ônus (da mesma forma que esta nota), estranhou o uso indevido do seu nome.
Mas o cerne das postagens sobre o assunto foi a contratação da empresa por quase R$ 100 mil/mês num processo de licitação ágil, num instante em que o governo municipal alardeia enorme crise.
É o governo que corta salários, fecha unidades de Saúde e deixa escolas caírem por falta de restauração.
fafá minha prefeita ERA você.!!!
boooa, vamos fazer uma campanha: Fafá, minha prefeita ERA você!
Fafá minha prefeita ERA voce.!!!
fafá minha prefeita ERA VOCE!!!!!!
Vou entrar na campanha: Fafá, minha prefeita ERA você!!!
aposto que todos voces tiveram os interesses pessoais contrariados, talvez não tenham conseguido uma portaria, um contrato terceirizado, ou quem sabe a família de vocês só conseguiu uns 2 empregos e não 4 ou 5 como era antes! Bando de urubus!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alexandra, nunca, graças a Deus nunca precisei de emprego ou qualquer vínculo com a política mossoroense. A única coisa que esperava é uma Mossoró melhor para todos. Ruas em boas condições, bairros saneados, policiamento rigoroso entre outros assuntos diversos que enumerá-los chega aos mil. Era isso, nada mais. O único papel que poderia ser feito, e não essa bagunça que está hoje. Tenho, todos tem capacidade de emprego. Não Somos uma minúscula cidade que a prefeitura move tudo. Temos outras grandes fontes de renda. Entro na campanha. FAFÁ, MINHA PREFEITA ERA VOCÊ!
P.s: Nunca fui oposição ou dividido! Sou e vou com o povo. Quando as pessoas da periferia ficam satisfeitas com determinada coisa, que vejo a melhoria, certamente faço-as as minhas.
carlos, pq o q eu digito aqui nesse espaço mostra erro na pagina? será q estarei sendo excluida do seu blogue?
Esta empresa está sempre vinculadas a contratos com prefeituras… porque?
Cadê o projeto de regularização fundiãria de Natal? contrato de 8 milhões de reais, oriundos do ministério das cidades? dinheiro nosso!!!!!!!!!!!!