Jaz em decomposição, desde a tarde de ontem (sábado, 19), à Rua Duodécimo Rosado, Nova Betânia – em Mossoró, o corpo mutilado de um equino.
A vÃtima foi atropelada por veÃculo e motorista não identificados.
Vizinhos, transeuntes e circunstantes clamam pela retirada e digno sepultamento do morto (a).
Como até aqui ninguém reclamou o cadáver, dono ou familiares, a expectativa é de que a Prefeitura de Mossoró providencie exéquias e enterro.
Amém!
étragico mais é hilário kkkkkkkkkkk
agora falando sério…o risco é a contaminação de germes e bactérias nas residencias vizinhas.Oh meu pais de Mossoró não toma jeito.
hilário???!!!nesse momento é um equino, mas ali poderia ser uma criança, um idoso, um jovem..um pai de famÃlia, e de mesmo modo todos merecem nosso respeito e nossa compaixão… q possamos tratar esses fatos (nao isoladamente) mas sobretudo de maneira humanizada respeitando os direitos humanos, fazendo a nossa parte aquecendo nossos corações c/ atitudes e gestos concretos imbuidos na soliedariedade humana! santa misericórdia.. essa sua colocação fez-me recordar de antigo ministro de nome Rogério Magri ex-ministro da era collor q disse em uma determinada demonstração de afeto e zelo a seu animal de estimação mas q respingou no pais todo como um ato indigesto, de cachota e de tal modo desumano ao dizer q o “cachorro era um ser humano”. bom seria mesmo q a sociedade fizessem um ato de humanidade e contactassem para os serviços especializados em resgatar os animaizinhos vitimas da violencia e do desprezo humano, assim estariamos contribuindo para q a onda de violencia aos direitos dos animais e isto entra todas as demais violencias principalmenet à s humanas, minimizadas fossem.. justÃssima nota de piedade cristã a do sr Carlos Santos! e lembremos cada vez mais do artigo 13 da declaração universal dos dos direitos do animal q diz q o animal morto deve ser tratado com respeito.
Calma conterânia Izaurinha, pelo visto fui mal interpretada.Não foi intuito meu minimizar o respeito merecido pelo animal em questão.O fato (textualmente bem relatado pelo blogueiro) é que é hilário se não fosse trágico,é que quase ninguem da o devido trato aos seres humanaos, racionais ou inrracÃonais, na nossa cidade cidade.Foi ao texto incomum para um blog que achei hilário, não a vÃtima.
Abraços.
Elisangela Duarte Leite