Atenção, senhores dirigentes de emissoras de rádio, jornais, TV´s etc. Tratem de se apressar. Corram logo.
A Prefeitura Municipal de Mossoró está reabrindo os cofres para pagamento à mÃdia. Uma boa nova, após meses de inadimplência, muitas desculpas esfarrapadas e até embargo em licitação para agências de propaganda.
Quem soube trabalhar nos bastidores e usar sua força de pressão, começou a receber. Os veÃculos que apenas paparicam, terminam com menor valor, sendo colocados ao final da fila.
Tudo passa pelas mãos do chefe de Gabinete, irmão da prefeita Fafá Rosado (DEM), o promotor cultural Gustavo Rosado (DEM). Para este ano, R$ 4 milhões estão em jogo para investimentos em divulgação de imagem, fora serviços correlatos, em atividades agregadas.
* Este é um serviço de Utilidade Pública do Blog do Carlos Santos.
Faça um Comentário