A Prefeitura de Mossoró lançou nesta sexta-feira (24) o programa “Nota Mossoró”. A cerimônia aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Mossoró é a primeira cidade do Rio Grande do Norte a lançar um programa de incentivo à emissão de nota fiscal e premiação de consumidores.
O cadastro no programa poderá ser realizado através do endereço eletrônico nota.mossoro.rn.gov.br. O primeiro sorteio do “Nota Mossoró” ocorrerá no dia 17 de maio próximo. O regulamento do programa ‘Nota Mossoró’ foi publicado no Diário Oficial de Mossoró (DOM), edição dessa quinta-feira (23).
Participarão dos sorteios do programa “Nota Mossoró” os tomadores de serviços, pessoas físicas que tenham tomado serviço consubstanciado em NFS-e emitidas pelos prestadores de serviços estabelecidos em Mossoró, a contar do mês do cadastramento do tomador do serviço na página eletrônica do Programa, identificadas por meio do número da inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda – CPF/MF, ainda que residentes ou domiciliadas em outro município.
A solenidade contou com a presença do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), do secretário municipal da Fazenda, Ivo Franklin; do presidente da CDL, Stênio Max; Nilson Brasil, presidente da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), Itamar Manso Maciel Júnior, presidente do Conselho Deliberativo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RN), vereador Raério Araújo (PSD), Michelson Frota, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDILOJAS) e diversos outros empresários.
“O programa ‘Nota Mossoró’ tem como objetivo incentivar as pessoas a comprarem no comércio local para fomentar a economia. O cidadão terá condições de concorrer a prêmios a cada dois meses. Esse tipo de incentivo é comum nas grandes cidades e Mossoró está sendo pioneira no Estado em lançar esse programa”, mostrou.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Por favor, observem a postura inadequada do atual prefeito de Mossoró, que coisa egocêntrica e exibicionista! Ele tome cuidado, pois a oligarquia já foi derrotada, ele poderá ser o próximo na campanha eleitoral vindoura.