Mossoró deverá ganhar mais seis lotéricas até o final do ano. A concessão saiu em concorrência no dia 2 de junho último.
Entre os vencedores aparecem nomes emergentes da “iniciativa privada”, como Jerônimo Rosado. Para quem não sabe, ele é filho da prefeita Fafá Rosado (DEM) e do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM).
Sua namorada, Glenda Soares, que tem cargo comissionado na prefeitura, também venceu outra.
A lotérica de Jerônimo ficará na Avenida Presidente Dutra, Ilha de Santa Luzia, conquistada com valor de R$ 102.284,00. Não estão incluÃdos aà os investimentos naturais em imóvel, pessoal e equipamentos.
As normas exigem pagamento na frente, no "cash".
Glenda, apesar de vitoriosa com lance de R$ 86.846,50 terminou cedendo a vez para outro concorrente, por não atender à apresentação de documentos compulsórios.
Entusiasma-me o progresso de algumas pessoas em Mossoró, nos últimos quatro anos.
Parabéns.
A prefeitura é uma mãe… esse é o ” Governo da Gente”.
Fala-se ainda num grande laranjal plantado aqui mesmo em Mossoró com uma variedade grande de “frutas”. Tem laranjas de todos os “sabores” e que tem até com pólvora(hahahaha). Depois ficam uns imbecis posando de bonzinhos e “noveau riche” ora vão se catar.
Se o palácio de versailles fez a diferênça na França absolutista,aquÃ,o palácio da resistência inebria e seduz.O ente público só pode fazer o que à lei determina;o privado,o que lei não proÃbe.
E eu,um besta da Doze Anos,pensando que posso,doido por um “banquinho” desses.É a vida…
Como esse filho de Fafá arranjou tanto dinheiro pra colocar uma lotérica dessas sem mais nem menos?
mais de 100 mil , quanta grana na mão desse garoto!!
De onde esse semi alfabetizado tirou tanto dinheiro??? ah, deve ter sido dos plantões simultaneos em várias cidades que o super medico Dr. Leonardo dá.
Sera que ele declarou o IRPF, se tiver declaro e facil saber a origem, mas se não tiver só pode ter vindo da (…) não e atoa que a briga é tão grande