A prosperidade do acordão DEM-PMDB pode fazer, como uma de suas primeiras vítimas, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB). Ele sonha em ser candidato a prefeito do Natal.
O parlamentar aposta no apoio do Dem da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) ao seu projeto pessoal.
Rogério, uma voz incisiva contra o Palácio do Planalto, leia-se Governo Dilma Roussef (PT), pode ser substituído por opção que capitalize mais essa aliança: seria a postulação do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT).
Impossível?
Impossível é elefante voar e em se tratando de política potiguar, essa palavra absolutamente não existe.
Vale lembrar, ainda que Rogério Marinho tem mandato, em exercício, que depende do humor do DEM. Afinal de contas, ele é suplente do deputado federal licenciado Betinho Rosado (DEM), cunhado da governadora Rosalba – atual secretário estadual da Agricultura.
Cneloaro jornalista.
O acordo já esta feito,cada partido lançará seu cadidato e no final todos se unirão em terno do filho de Agnelo.No segundo turno o Pt, usará a formula magica, vai liberá as bases.É bom lembrar ao nobre jornalista que o PT-Rn, por baixo do pano trabalhou pro Rosalba.Os corredores da UFRN e da UERN, conhecem todos eles. São faceis de serem identificados.Estão todos em cargos altos, tan nas universidades como no governo atual.