O PSDB passa a ter a maior bancada da atual legislatura e em toda a história da Assembleia Legislativa, desde o advento do pluripartidarismo, após regime militar de 1964.
O deputado estadual Tomba Faria (ex-PSB) anunciou hoje durante sessão da Assembleia Legislativa, que passa a compor os quadros do PSDB.
Assim, a legenda soma sete parlamentares na AL.
Estão no PSDB os seguintes deputados: Ezequiel Ferreira (presidente da sigla e da AL), José Dias, Gustavo Carvalho, Márcia Maia, Raimundo Fernandes, Larissa Rosado (ex-PSB, filiada segunda-feira, 2) e agora Tomba.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
E alguns deles vão tombar na tentativa de buscar reeleição. Agrupar sete deputados estaduais num mesmo partido, sem distribuição partidária entre estes, deve levar a dificuldades em coligações na proporcional. Afinal, que partidos irão querer servir de esteira pra reeleger toda essa turma. A tendência é que o PSDB do RN entre em estado de colapso político e eleitoral já no decorrer da campanha. Aguardemos.
Ora João Paulo, não mais há que se falar entrar em colapso, quando determinado partido, mais conhecido como o Partido da Massa Dita Cheirosa, sendo o Partido Brasileiro que mais e mais tempo, Advoga uma democracia sem povo, o qual, de fato, já se encontra deverasmente morto…HÁ BASTANTE TEMPO….!!!!
Um baraço
FRANSAUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.