Já está no ar em caráter experimental a 89,9 FM em Natal.
A Rádio tem segmento Pop e promete preencher duas lacuna deixada pela Rede Cidade em 1995 e Rede Transamérica em 1997.
São quase 12 anos que os ouvintes natalenses esperavam por uma rádio Pop/rock. Pelo visto esse deve ser o diferencial da emissora em relação às demais.
A nova FM pertence ao grupo Felinto Rodrigues, que mantém o controle da 98 FM, também em Natal.
O áudio para quem não está em Natal pode ser captado pela Internet AQUI.
Ao ler o tÃtulo do post cheguei a pensar, por alguns segundos, que “Nova FM” se referia a um novo perfil para a FM 95 de Mossoró. Seria muito bom que a rádio daqui tivesse uma personalidade bem definida, como por exemplo, apostar no segmento “pop/rock”, pois somos carentes disto. Já temos uma rádio com programação adulta, que é a 105, e outra muito variada e brega, que é a 93. Falta-nos uma emissora FM com estilo mais jovem, pop/rock, e a FM 95 poderiai fazer bem este papel. Mas o tempo está passando e não sinto grandes mudanças no perfil da rádio 95, infelizmente. Os mesmos “locutores” desqualificados ainda são mantidos no quadro da emissora, enjoando qualquer bom ouvinte ao sintonizar 95,7 (exceto por alguns locutores: Clara, Edmar e Cléo, os demais… sem condições…). Parece que Milton não souber causar o impacto de mudar, de imediato o perfil da emissora, tornando-a mais profissional e com estilo próprio. Será que ainda podemos ter esperança de ver a FM 95 como no tempo em que entrou no ar? Por enquanto vamos escapar na Internet, ouvindo rádios de outras cidades, por que as de Mossoró… pobre Mossoró.
Já estou ouvindo a 89 FM de Natal e já gostando da programação musical. O jeito mesmo é transformar o computador, com internet, no aparelho de som de nossas casas, assim poderemos ouvir qualquer rádio do mundo, deixando as rádios sem profissionalismo de Mossoró pra lá (não servem mesmo). No carro, vamos escapando com MP3. Pobres rádios de Mossoró.
Na verdade a Nova FM é de São Gonçalo do Amarante, e não de Natal. Mas, com certeza, o estilo e programação são voltados para o público de Natal.
Estou ouvindo a Nova FM e não tenho receio em afirmar, mesmo em fase experimental, que será a melhor rádio FM do Rio Grande do Norte. Pena mesmo é estar em São Gonçalo, em vez de Mossoró. Que falta faz uma rádio assim em nossa cidade, assim como faz falta um cinema.
Pessoal, a concessão pública da 89, 9 Fm é mesmo em São Gonçalo do Amarante, mas a mesma funciona em Natal nas mesmas instalações da Fm 98 em Candelária.
Legal mas só conheço 30% das músicas , rssrsrsrsr , ouvindo a metrô conheço 80%
Sempre que esse conceituado Blog, toca no assunto “Rádio”, não da parar de pensar e refletir o quanto era maravilhoso ouvir a Abolição Fm de Mossoró. É lamentável o estado em que se encontra a mesma. Num passado não muito distante, Ela chegou a ultrapassar a Fm Resistencia e hoje econtra-se aos frangalhos, com pessoas que se quer, sabem escrever o bom e velho Português.
Lastimável, ver o que Mossoró poderia ganhar e acabou perdendo com a Abolição. Um histórico de perseguições a pessoas desta minha amada e que nasci cidade de Mossoró. Vejo as coisas mudando e com certeza os novos propprietários, irão fazer uma bos administração, mas tendo a preocupação de mudar umas peças que denigrem a imagem da emissora. No tocante ao administrativo, em minha humilde opnião não deve ficar ninguém. Já na parte de comunicadores o que ouço é que só deviam ficar comicadores profissionais e não operadores de audio que saem por aà dizendo que são locutores. Paciencia amigos. Se a nova direção não abrir os olhos, a coisa vai continuar do mesmo jeito.
No Dep. Comercial é um Deus nos acuda, Pessoas que jamais fizeram se quer uma venda, passam o dia sentadas a espera da boa vontade de clientes. Vamos torcer e pedir a Deus que essa patota que não é do ramo, seja banida do nosso bom e velho rádio.
Concordo com o Otávio Marques. A FM 95 do inÃcio era uma boa rádio para o “padrão mossoroense de rádio”. Só tinha fera na locução. É estranho uma emissora não lutar por liderança em audiência, por que foi isto que a FM 95 fez, dispensando os bons profissionais e contratando “operadores” para fazer o papel de locutor em tempo integral na emissora (não tem quem aguente isso) e outros ditos “jornalistas” apresentando programas polÃticos chatos bem na hora do almoço. O mesmo modelo de rádio que já encontramos em outra FM da cidade. Ficou uma rádio chata, sem personalidade, sem rumo. Vamos esperar para que os novos proprietários possam dar logo logo um novo perfil à emissora e dispensando, de uma vez por todas, aqueles que não são do ramo e que só fazem derrubar a emissora.