A Áustria resolveu decretar medidas restritivas para cerca de 2 milhões de não vacinados a partir dessa segunda-feira (15).
Quem decidir continuar sem tomar a vacina contra a covid-19 poderá sair de casa apenas para trabalhar, fazer exercícios ao ar livre ou comprar comida.
Nesse sábado (13), a Áustria computou 12 mil novos casos de Covid-19, o maior número desde o início da pandemia no país, que tem pouco mais de 9,8 milhões de habitantes.
Outros países europeus já preparam medidas parecidas, identificando perigo de nova onda da pandemia, sobretudo entre não vacinados.
Saiba mais detalhes clicando AQUI.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
‘Rio sem mázzcaraz. Vai ter Réveillon e carnaval.’
⤴Prefeito da Favelona Maravilhosa.
Tudo isto acontecendo e Mossoró não dá início a vacina itinerante.
Milhares de mossoroenses ainda sem ter recebido a primeira dose.
Falta de dinheiro para fazer a campanha da vacina itinerante não é.
Dinheiro tem até para o prefeito ir a Brasília…
Até quando, meu DEUS?
Ainda não se vacinou os irresponsáveis, ignorantes e quem não quis, vacinação tem de domingo a domingo. Se tomarem medidas enérgicas, todo mundo encontra o caminho.
Tem gente sem um caroço de arroz ou de feijão para comer. Por dia morrem 10 crianças de fome, a mais vergonhosa de todas as doenças, neste país onde quem bebia água de barreiro auando ocupa cargo público só toma água mineral paga pelo povo.
Em Natal já aplicam VACINA ITINERANTE. Lá sabem que muitos não tèm como se deslocar até o posto de vacinação.
Em Mossoró, pobres e acamados continuam sem receber a vacina.
E o prefeito em Brasília, junto com o Presidente da CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ, fazendo contatos políticos. As passagens e as diárias pagas pelo povo.
O Maranhão e quase todos os estados brasileiros adotaram a vacina itinerante. Inclusive a capital do RN já adotou este modelo de vacinação.
QUANDO MOSSORÓ DEIXARÁ DE SER UMA CORRUTELA?