O Ministério das Comunicações instalou torre de telefonia celular na comunidade rural do Jucuri, localizada às margens da BR-405, saída para o Alto Oeste do RN. A iniciativa veio de pedido do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), ao ministro dessa pasta, o deputado federal licenciado Fábio Faria (PL).
Jucuri é uma das comunidades mais populosas de Mossoró. O município tem a maior extensão territorial do RN, com 137 aglomerados rurais.
No ano passado, o ministro Fábio Faria esteve em Mossoró e entregou a torre de telefonia móvel da Maísa, também solicitação de Allyson.
Economia
Nessa estada dele, houve igual pedido do executivo para atendimento ao Jucuri, apelo feito por residentes através do líder comunitário Vladimir Tavares.
Essas comunidades – que também são polos do agronegócio regional – aguardavam o benefício há quase 30 anos.
A fruticultura irrigada é uma das forças-motrizes da economia e a comunicação é um elemento imprescindível.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Mais uma vez, Alisson Bezerra dar um tapa na oligarquia que governou Mossoró por décadas, Jucuri distrito de Mossoró, esse há décadas esquecido por aqueles que passaram pelo poder.
Nada a agradecer. É simplesmente a devolução do que pagamos em forma de impostos em um quilo de açúcar, um quilo de farinha e outros gêneros de subsistência que compramos no dia-á-dia. Já está passan da hora de aceitarmis esse tipo de tratativa como se se tratasse de uma dádiva a nós concedida. Acordem, pois. Que coisa !. Inconcebível em pleno Séc. XXI. Isso nos remonta aos Séculos pretéritos em que as mínimas benfeitorias concedidas eram observadas como se fossem grandes benefícios em forma de benesses e favores. O pior é a constatação histórica de que a plebe ignara, ao se queixar no Confessionário, aos pés do Padre-Mestre, a triste situação de lástima e miséria. a que estava submetido com a família, sob a tutela de ricos fazendeiros, eram “consolados” sob a alegativa de que era o destino que DEUS lhes destinava. Toda essa indiferença da Igreja Católica tinha uma explicação-sustentação : Os grandes fazendeiros ofertaram grandes prendas para as grandes festas dos Padroeiros das Paróquias, como bois, garrotes, caprinos,bovinos etc., o que enchia os olhos dos sequiosos Párocos. Um chuá de bom. Qualquer semelhança não terá sido mera coincidência. Acordemos, pois.
Tem que agradecer sim e reconhecer um bom gestor, por mais que seja com dinheiro público, esse por si só não não atende os anseios da população se não for bem gerido. Exemplo está aí o complexo viário da BR 110 á Br 304, tanto que Mossoro recebeu de royalties na época das vacas gordas e nunca foi feito, até antecipação desse valor já foi feito, e para onde foi esse dinheiro?
Salve ! Salve ! O Fábio Salviano vestiu a carapuça do ANALFABETO POLÍTICO. Fazer o quê ? O que fazer ?. Preocupa-me o fato de,
, embora mente, vê-lo rodopiando feito cachorro maluco rodopiando atrás de morder o próprio rabo. Essa é de lascar.
Salve Salve! Gosto quando as pessoas me chamam assim….É um pena que você é ainda daqueles que acha que capta/transmite admiração intelectual dos outros quando fala alto em um microfone ou quando profere ofensas na internet. Estás precisando de um pouco de maturidade.