Caro amigo Carlos Santos,
Sou funcionário do Hospital da Mulher (Mossoró) e fiquei comovido com uma cena que me chamou atenção. Uma técnica de enfermagem – que infelizmente não posso citá-la – estava chorando pelos corredores do hospital, quando perguntei o que tinha acontecido com ela, e a mesma me falou que era porque estava com 2 meses de aluguel atrasado e que o propietário do imóvel só iria esperar até o dia 08/04, se não ela ia ser despejada por falta de pagamento.
Tal situação me deixou indignado. Já faz mais de 2 meses que não recebemos nossos salários no Hospital da Mulher e nem se quer previsão os diretores do hospital nos dão!!! A culpa como sempre é do Governo do Estado ou melhor dizendo da governadora, que acha ou que pensa que aqui no Hospital da Mulher está tudo mil maravilhas…
Convidamos a nossa governadora Rosalba Ciarlini para fazer uma visita ao Hospital da Mulher!
Ai, sim, depois desta visita eu quero que a senhora diga se aqui no hospital está tudo mil maravilhas, como a senhora anda dizendo!!!
Governadora, não te pedimos mais por favor, nem mais misericórdia da nossa situação agora nós te pedimos humanidade e clemência por todos os funcionários do hospital da mulher…. Tenha ciência, que muitos funcionários não vão aguentar tanto descaso e humilhação por tudo isso.
O Hospital da Mulher esta a caminho de fechar as portas por sua causa!!!!!
Atenciosamente: Servidor do Hospital da Mulher.
Nota do Blog – O nome do autor da correspondência foi preservado, para evitar que ele sofra alguma represália ainda maior.
A lei Áurea existe há tempos.Ninguém é obrigado a trabalhar sem pagamento.Eu já teria pedido o boné.
Paiva, todo mal tem que ser cortado aonde ele existe, fácil mandar pegar o boné, difícil aceitar que o mal continue.
Deus me livre a ROSA ta igual aos da outra maternidade Affffffffffff o mal pegou foi ??????
não votaram nela?? agora se lasquem!!!!!
Estamos passando por uma dificuldade muito grande, mais paiva se estamos lá trabalhando ainda é pq precisamos, estamos com 2 meses atrasados nunca ficamos de cara ruim, o psicologico de cada profissional ali ja não está aquentando, isso é uma verdadeira humilhação com nós que estamos ali. Só queremos que tudo seja resolvido pq não aguentamos mais. Falta de humanidade isso sim o que estão fazendo com todos os funcionários.
Ninguém do Ministério do Trabalho, das Promotorias, etc… pode fazer nada por esses funcionários não? Minha gente, isso é uma humilhação. Isso não existe! Não é tão simples de pedir demissão e pronto não. Vão prá onde? Não tem mais hospital em Mossoró para absorver esses funcionários não. Pelo amor de Deus, alguém proteja esses pais de família que trabalham dignamente! Prefeita Cláudia Regina, Vereadores…esses funcionários são pessoas de Mossoró. Vcs não podem fazer nada por eles não???
Ja tinha falado antes que esse hospital foi inaugarado somente visando uma coisa, A ELEICAO DE CLAUDIA REGINA . Mais daqui apouco vai ter eleicoes novamente e até JESUS CRISTO vai descer do CÉU pra fazer cirurgia nesse hospital . Peço até perdao a DEUS por ter colocado o seu nome em uma safadeza dessas, mais e a pura realidade .
Tomem na nuca! só serviram p/ somar na maquina da eleição de 2012 mesmo.
Uma mulher que durante o tempo em que esteve no senado usou 246 passagens pra bater perna por conta do povo,era de se esperar oque?
Dá-le Rosado, mostre quem manda na senzala.
são funcionários concursados? ou estão trabalhando indicados por chefetes políticos?
TOMEM NA NUCA SEUS BABÕES POIS O CORRETO É SAIR A INASE e CONVOCA JA OS CONCURSADOS.
Aí quando souberem que a Rosa vai visitar o hosp. mandam engomar a farda com goma que é pra ficar bem esticadinho, colocam a sujeira pra debaixo do tapete, aproveitem a visita dela ( se ela for aí depois de conseguir o que queria) aproveite a imprensa e botem a boca no trombone,lógico que denunciar aqui serve,mas isso é pouco,muito pouco. E votem de novo no candidato dela.
É por isso que a prefeita cassada, dascassada, sob júdice gritava; eu acredito, eu acredito. Um hospital particular pago com o dineiro do povo, um batalhão de servidores indicados por políticos canalhas a seus serviços, tudo era alegria. Agora a realidade é outra; porque o crime pode ter dias de glória, mais não eternamente.