Carlos Santos,
O governo é incompetente até na hora de fazer economia. Desde o dia 01.08.2013, o expediente da Secretaria Estadual de Tributação (SET) está sendo das 9 às 13 horas. Um aberração para cidadãos que pagam impostos e para os servidores.
Como trabalhar até as 15h sem almoçar? A revolta na SET é tamanha, pois os auditores estão sendo obrigados a trabalhar num mesmo horário, ficando praticamente impossível de fazer auditoria com mais qualidade.
A produtividade vai diminuir. Não há espaço, nem equipamentos para todos trabalharem ao mesmo tempo. Um afronta!!!
A arrecadação tende a cair ainda mais! É por ideias como estas que o RN esta quebrado e VAI PIORAR!!! Podem esperar!!!!
Ítalo Gomes – Webleitor
Incrível como o DETRAN,uma máquina de receber dinheiro trata mal quem necessita de seus serviços. Seja por falta de material,falta de funcionários etc…. vão diminuir também o expediente por lá? Sei não viu…
Um serviço público que nunca imaginei que fosse ruim é o do Hemonorte, sito perto do Parque das Dunas, a pessoa vai fazer a caridade de doar sangue e é pessimamente tratado por atendentes e demais servidores. Melhora um pouco nos ditos servidores de Nível Superior, como Assistente Social e Enfermeira, mas os auxiliares nos tratam(nós doadores) como se estivessemos pedindo favores.
Nunca mais doarei sangue!
Prezado Carlos Sangos,, esta abrupta mudança ao que se sabe, tomada isoladamente pelo Secretário José Airton, desagradou 99% dos servidores da SET. Nenhum ganho haverá para a administração. Pelo contrário, muita desmotivação dos quadros. O horário anterior das 07:00 às 13:00 funcionou durante mais de 10 anos. Toda a organização familiar dos servidores estava assentada. Deixar filhos em colégio, buscar ao final, almoçar em horário correto. Agora almoço só às 15:00h! Além disso, contribuites e contabilistas já tinham também a rotina adaptada a este horário. Verdadeiro tiro no pé !!!
Carlos Santos, boa noite.
Lembro que antigamente tinha fiscalizações nas repartições públicas do estado do RN, em relação ao cumprimento do expediente. Hoje, não. Eu tenho como provar que tem funcionário que só está cumprindo duas horas de trabalho, o certo seria seis horas (expediente corrido). Então é por isso que esse governo não anda.
Tenho como provar
9 as 13? Só 4 horas e ainda estão reclamando? Não entendo.