Vem por aí uma pequena reforma na equipe da prefeita reeleita Fafá Rosado (DEM). Aguardem surpresas.
Os primeiros quatro anos foram baseados num misto de equipe herdada da antecessora Rosalba Ciarlini (DEM) com acólitos e familiares da governante. Ocorreram acertos, mas existem erros retumbantes.
Esperemos, pois.
Espero que nese segundo mandato ela lembre que mossoro não e so a familia dela naum, temos outras pessoas que necessitam trabalhar, por isso ela seja digna e faça pelo menos concurso publico, pois a filha dela q mora em capina grande ja ganhou o suficiente.
A real necessidade e desejo da população, dos formadores de opinião, é que sejam levados em conta, muito mais, os aspectos técnicos no próximo governo, pois o atual foi fraco e não promoveu o desenvolvimento sustentável do município…. Além do mais, a cidade só cresceu, sem sustentabilidade e sem ordenamento urbano. Foi um governo pífio e amador. Não melhorou o trânsito (sem plano viário na prática), nem o transporte púbico… Não temos uma rodoviária digna, nem aeroporto. Esses são aspectos indispensáveis, e quando funcionam a contento, indicam se a cidade é realmente detentora e um desenvolvimento organizado e sólido.
Vamos ser mais profissionais, Mossoró.
Acho corretíssimo,principalmente na chefia de gabinete e outras secretarias onde alguns estão se achando padroeiros do lugar que ocupam.Que precisa mudar,PRECISA.
Não espero de jeito nenhum grandes mudanças. O máximo que pode acontecer é alguma troca. Mas demissão mesmo…esqueçam. Os mesmos irão continuar “mamando” por mais 4 anos. Nessa história, alguns completarão 16 anos sugando o que podem e o que não podem dos recursos público. Alguns estão tão ricos que mesmo que fossem demitidos estariam com a vida feita para sempre. Todo o dinheiro sugado está investido e muito bem investido. Besta é quem pensa diferente.
Mas temos mais é que ficar satisfeitos. Afinal, praças não faltam em Mossoró. E vem mais praça por aí.
O bom de seu Blog, e que me da prazer em ler todos os dias, é ver um comentário tão sereno, lógico e equilibrado como o da Sonali. Só tenho que parabenizar, a você Carlos pelo seu Blog, sério e imparcial, e a pessoas como Sonali que tem visão crítica e realista do que acontece em nossa cidade. Sem paixões, mas, analisando com serenidade e frieza o que precisa mudar para que tenhamos um desenvolvimento sustentável em Mossoró.
A administração deveria começar por diminuir os número exagerado de secretárias, no tempo de Dix-huit não chegavam a dez, hoje entre secretarias e gerências passam de trinta. Esta na hora também de tirar figurinhas que ja usufruem do Poder há mais de década.