Por Vicente Serejo (O Jornal de Hoje)
ROLETA – I
Uma jogada para cavar a aproximação com o novo governo teria sido armada por um henriquista que, mesmo derrotado, quer prestar serviço ao governador eleito filtrando o plano de governo de Henrique Alves (PMDB).
MOEDA – II
Se o novo governador aceitar, cria-se a estranheza: o novo governo governará com o plano de ideias e o programa do candidato derrotado pelo eleitor, em nome das mudanças nas quais acreditou e apostou.
MARCA – III
Além de revelar, mais uma vez, o fisiologismo do PMDB aderindo a quem lhe derrotou e antes mesmo da posse, tudo em nome da farsa da contribuição em favor do Estado e da famigerada governabilidade.
VAZOU – IV
A jogada só foi descoberta porque seria arriscado entregar o plano sem antes consultar alguns dos mais importantes integrantes da equipe que planejou as ideias. E alguns reagem e estranham diante do gesto.
ALIÁS – V
Na visão de assessores de um lado e outro, do candidato derrotado e do governador eleito, a jogada envolve interesses no governo, desqualifica a palavra dos dois e desmoralizaria a anunciada oposição.
Nota do Blog Carlos Santos – O Rio Grande do Norte continua um prodígio no avanço para permanente atraso.
Pobre RN Sem Sorte, caro Serejo!
Meu caro amigo Zé do Egito, dono do melhor churrasco com macaxeira na cidade de Mossoró, cantou essa bola, o mesmo certa vez me afirmou que iria votar em Henriquinho pois só o mesmo tinha um plano de governo interessante, num é que o Egito acertou!!!!!