Eleito domingo (16) para presidir a Executiva Municipal do PT de Mossoró, Tércio Pereira não aceita a versão que começou a ser propagada, de ter ocorrido aliciamento pernicioso de votantes.
Para Tércio, as eleições em segundo turno no partido foram promovidas dentro da normalidade esperada. Sua vitória, a de Geraldo Pinto (Geraldão) à Executiva Estadual e Ricardo Berzoini no âmbito nacional, seguiram fielmente as normas estatutárias, sem distorções.
A notícia que chegou a ser comentada em setores da imprensa, apontando apoio do PSB da deputada Sandra Rosado, para ele, é veementemente descartada. "Isso eu vejo como algo desqualificado e até leviano", corta.
Depois retorno com outro enfoque dessa entrevista.
Olá colega esse boato é uma atitude da ala golpista do PT Comandada Por Hibero Hipolito um cara que só faz o mal e só pensa o mal ,eu acho que o Jornalista que se prese não divuga toda e qual quer imformação.Isso não é o seu caso.Um Abraço
HA ALGO DE PODRE NO REINO DA PETELANDIA.
Parece que a turma do DOLAR NA CUECA não tem jeito! Veja só o caso da eleição do PT aqui no estado. Em Natal, como no interior potiguar, a tônica foi a compra de votos para eleger Geraldão (o Presidente a todo gás) e lá na terra da liberdade o candidato de Geraldo, Tércio Pereira, precisou da ajudinha da “guerreira”. A entrevista do Júnior Souto ao nominuto.com mostra do que essa gente é capaz. O Joio precisa ser separado do trigo. No PT existem muitas pessoas sérias e essa cambada não pode manchar a imagem desse partido.
Antônio Carlos
//www.nominuto.com/politica/eleicoes_do_pt_podem_ter_tido_compra_de_votos/12161/