• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 08/06/2023 - 11:44h
Confirmado

Novo secretário aguarda nomeação para pasta da Fazenda

Bárbara Paloma, Edilson Júnior, Allyson Bezerra e Cínthia Raquel: MCJ 2023 (Foto: redes sociais)

Bárbara Paloma, Edilson Júnior, Allyson Bezerra e Cínthia Raquel: MCJ 2023 (Foto: redes sociais)

Convite feito, convite aceito. Edilson de Oliveira Bezerra Júnior, o “Edilson Júnior”, auditor fiscal do Tesouro Estadual desde 2006, aguarda apenas sua nomeação ser formalizada, para ocupar a Secretaria Municipal da Fazenda da Prefeitura de Mossoró.

Como antecipamos em primeira mão na última terça-feira (6), ele foi escolhido para o cargo, substituindo consultor tributário Ivo Franklin, que pediu exoneração no último dia 19 de maio (veja AQUI). Provisoriamente, quem responde pela pasta é o consultor-geral do município, professor e advogado Rodrigo Forte.

À noite passada, Edilson Júnior esteve no camarote da municipalidade – durante abertura dos eventos do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2023 na Estação das Artes Elizeu Ventania, Corredor Cultural.

Posou para fotos com sua mulher, advogada Bárbara Paloma Vasconcelos, ao lado do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), primeira-dama Cínthia Raquel, além de outros auxiliares municipais e circunstantes.

Veja perfil do novo secretário AQUI.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Marcos diz:

    Impressionante o prefeito estar lutando pra retirar direitos dos funcionários efetivos. efetivos é choco mesmo pois só votam em quem querem né? Servidor efetivos tem que ser adversário de Alison por questão de sobrevivência

  2. Maria Paula diz:

    Allyson precisa se pronunciar! Sei que a medida não atinge os servidores atuais, e sim quem vier entrar no serviço público, mesmo assim a população merece uma explicação!

  3. Maria Paula diz:

    A gestão precisa esclarecer a população o porque dessas mudanças, mesmo sabendo que a mesma não atinge os servidores atuais, e sim aos que ainda vão entrar no serviço público.

  4. Roncalli Guimarães diz:

    Esse chapéu de couro faz relembrar um fato que ocorreu em 13 de junho de 1927 , aqui em Mossoró quando seu povo , resistiu e botou pra correr um homem que usava chapéu de couro como símbolo de poder e maldade. Hoje o povo novamente resistiu a outra figura que também usa um chapéu de couro como símbolo de poder e maldade . A história se repete, esses que usam chapéu de couro , não aprendem nunca que Mossoró é a terra da resistência.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.