Escolhido ou ungido para comandar a pasta da Educação do Rio Grande do Norte, o pároco da Igreja de Neópolis (Natal), padre Nunes, já sabe o que vai priorizar. Não será a educação:
– Vou priorizar a minha vida do sacerdócio, que para mim é como um casamento. Como os outros secretários têm suas famÃlias, filhos e esposas, eles também têm na famÃlia a prioridade. E assim será também comigo.
Comentar o quê?
Que merda!
Pobre Rio Grande Sem Sorte… E o povo é apenas um mero detalhe.
Imagine, se for eleito que prioridade ela dará a educação,hem? Se hoje ele necessita passar uma boa performance como governante, imaginem pós eleição! Deus nos livre e guarde!!!!!!
Hummm,de fato!
Mais… então pq o pe. veio a ceitar o convite?!
Oh! Deus, tende piedade! Será que ele pode ao menos rezar uma missa para os educadores?
A Educação Básica neste paÃs verde-amarelo nunca foi, não é, e nunca será prioridade em governo nenhum. Não há perspectivas, não há esperanças… Fazer o que?
Até parece que esses cargos comissionados tem como prioridade as familias deles. A prioridade é roubar alguma coisa , E MUITO. Brasilsilsil
Sinceridade demais essa do Padre, por isso as crÃticas, já que não vemos ninguém neste mundo, quem dirá polÃtico do RN colocar seu emprego acima de suas famÃlias, pois todos eles lá estão pensando justamente nelas para lher dar uma vida melhor.