sábado - 03/01/2015 - 11:30h
Ricardo Lagreca

Novo secretário tranquiliza equipe da Secretaria da Saúde

O Secretário de Estado da Saúde Pública, Ricardo Lagreca, reuniu no final da tarde desta sexta-feira, dia 02, em seu gabinete, representantes das principais coordenadorias da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). O objetivo da convocação foi estabelecer um primeiro contato com os gestores de setores estratégicos do órgão.

Coordenadoria de Hospitais e Unidades de Referência, Recursos Humanos, Auditoria, Planejamento, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Central de Transplantes, além de Coordenadorias Financeira e de Administração estavam presentes na reunião.

Tranquilidade

Cada coordenador fez uma breve apresentação e teve espaço para expor um panorama da sua área. O Secretário declarou que espera o apoio dos coordenadores para que não haja solução de continuidade que possa prejudicar o andamento dos processos na Secretaria.

“Toda mudança gera alguma expectativa e estamos aqui para transmitir tranquilidade a toda a equipe da Sesap”.

Após o primeiro encontro, uma agenda específica de cada setor será construída, e os encaminhamentos serão direcionados de acordo com as demandas de cada área. “Cada coordenador poderá elaborar o teor de sua agenda de acordo com suas prioridades, assim daremos encaminhamento aos processos de trabalho”.

Com informações da Assessoria de Comunicação Social do Estado.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Saúde

Comentários

  1. lair solano vale diz:

    Como servidor do Tarcisio Maia espero do novo secretário : que reuna os servidores e os escute – que planeje mat/med para os 12 meses – que consiga para 2016 aumento na produtividade – que conclua as obras – que transforme o hospital da policia em uma maternidade e etc BOA SORTE>

  2. Williams Rebouças diz:

    Eu só queria pedir ao novo secretário José Ricardo que pelo amor de Deus , o novo diretor do Hospital Tarcísio Maia, fosse um profissional técnico e nao político,porque seria um grande prejuíso para a populaçao de Mossoró e regiao,se manterr essa política sem profissionalismo.A populaçao agradece por ser um hospital que nao aceita mais amadorismo.Obg.

  3. Williams Rebouças diz:

    Os parasitos que oculparam tal funçao só pensavam em super faturar e todos sao subordinados a essa guangue chamado ROSADO.Essa oligarquia que continua sendo maléfica.Essa estúpida que se dizia governadora,graças a Deus terminou seu maldito mandato,começou a ampliar o número de leito do HRTM,e nao terminou por incompetencia.Espero que essa zinha nao invente de tirar plantao na pediatria desse hospital.

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Quem não está tranquilo é o povo brasileiro.
    GOVERNO VAI MUDAR AS REGRAS PARA CONCESSÃO DE PENSÕES
    “Nova regra de cálculo do benefício também estipula a redução do atual patamar de 100% do salário de benefício para 50% mais 10% por dependente. Uma viúva com um filho do segurado, por exemplo, receberá 70% do valor (50% mais 10% referentes à mãe e 10% ao filho). O benefício do cônjuge não será mais vitalício em todos os casos. A duração depende da idade. Segundo o Ministério da Previdência Social (MPS), apenas pessoas com mais de 44 anos receberão o benefício para sempre. Essa idade pode mudar conforme a expectativa de vida da população brasileira for atualizada pelo IBGE.”
    Fonte G1
    A DILMA PROMETEU NÃO TOCAR NOS DIREITOS DOS TRABALHADORES.
    Fala um coisa e faz outra.
    Dinheiro neste país só existe mesmo para a corrupção.
    Os trabalhadores tem apenas o direito de pagar mais e mais impostos e ouvir as gargalhadas de corrupta condenada em primneira instância que afronta o MP e afirma que advogado é que se preocupa com recurso.
    Presidenta Dilma, a senhora que tão rapidamente fez esta Medida Provisória cassando direitos dos trabalhadores bem que poderia fazer uma outra MP acabando com o direito dos CORRUPTOS condenados em qualquer instância continuarem em liberdade e cassando qualquer tipo de aposentadoria que corrupto tenha ou venha a ter.
    Lugar de corrupto, Presidenta Dilma, é na CADEIA!
    Não pode fazer esta MP porque os condenados do Mensalão voltarão para a cadeia e perderão suas MILIONÁRIAS aposentadorias?
    Não pode fazer esta MP porque muitos corruptos do seu partido e aliados irão para a cadeia?
    VIVIA A CORRUPÇÃO E FIM DE TODOS OS DIREITOS DOS TRABALHADORES.
    ////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.