O Secretário de Estado da Saúde Pública, Ricardo Lagreca, reuniu no final da tarde desta sexta-feira, dia 02, em seu gabinete, representantes das principais coordenadorias da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). O objetivo da convocação foi estabelecer um primeiro contato com os gestores de setores estratégicos do órgão.
Coordenadoria de Hospitais e Unidades de Referência, Recursos Humanos, Auditoria, Planejamento, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Central de Transplantes, além de Coordenadorias Financeira e de Administração estavam presentes na reunião.
Tranquilidade
Cada coordenador fez uma breve apresentação e teve espaço para expor um panorama da sua área. O Secretário declarou que espera o apoio dos coordenadores para que não haja solução de continuidade que possa prejudicar o andamento dos processos na Secretaria.
“Toda mudança gera alguma expectativa e estamos aqui para transmitir tranquilidade a toda a equipe da Sesap”.
Após o primeiro encontro, uma agenda específica de cada setor será construída, e os encaminhamentos serão direcionados de acordo com as demandas de cada área. “Cada coordenador poderá elaborar o teor de sua agenda de acordo com suas prioridades, assim daremos encaminhamento aos processos de trabalho”.
Com informações da Assessoria de Comunicação Social do Estado.
Como servidor do Tarcisio Maia espero do novo secretário : que reuna os servidores e os escute – que planeje mat/med para os 12 meses – que consiga para 2016 aumento na produtividade – que conclua as obras – que transforme o hospital da policia em uma maternidade e etc BOA SORTE>
Eu só queria pedir ao novo secretário José Ricardo que pelo amor de Deus , o novo diretor do Hospital Tarcísio Maia, fosse um profissional técnico e nao político,porque seria um grande prejuíso para a populaçao de Mossoró e regiao,se manterr essa política sem profissionalismo.A populaçao agradece por ser um hospital que nao aceita mais amadorismo.Obg.
Os parasitos que oculparam tal funçao só pensavam em super faturar e todos sao subordinados a essa guangue chamado ROSADO.Essa oligarquia que continua sendo maléfica.Essa estúpida que se dizia governadora,graças a Deus terminou seu maldito mandato,começou a ampliar o número de leito do HRTM,e nao terminou por incompetencia.Espero que essa zinha nao invente de tirar plantao na pediatria desse hospital.
Quem não está tranquilo é o povo brasileiro.
GOVERNO VAI MUDAR AS REGRAS PARA CONCESSÃO DE PENSÕES
“Nova regra de cálculo do benefício também estipula a redução do atual patamar de 100% do salário de benefício para 50% mais 10% por dependente. Uma viúva com um filho do segurado, por exemplo, receberá 70% do valor (50% mais 10% referentes à mãe e 10% ao filho). O benefício do cônjuge não será mais vitalício em todos os casos. A duração depende da idade. Segundo o Ministério da Previdência Social (MPS), apenas pessoas com mais de 44 anos receberão o benefício para sempre. Essa idade pode mudar conforme a expectativa de vida da população brasileira for atualizada pelo IBGE.”
Fonte G1
A DILMA PROMETEU NÃO TOCAR NOS DIREITOS DOS TRABALHADORES.
Fala um coisa e faz outra.
Dinheiro neste país só existe mesmo para a corrupção.
Os trabalhadores tem apenas o direito de pagar mais e mais impostos e ouvir as gargalhadas de corrupta condenada em primneira instância que afronta o MP e afirma que advogado é que se preocupa com recurso.
Presidenta Dilma, a senhora que tão rapidamente fez esta Medida Provisória cassando direitos dos trabalhadores bem que poderia fazer uma outra MP acabando com o direito dos CORRUPTOS condenados em qualquer instância continuarem em liberdade e cassando qualquer tipo de aposentadoria que corrupto tenha ou venha a ter.
Lugar de corrupto, Presidenta Dilma, é na CADEIA!
Não pode fazer esta MP porque os condenados do Mensalão voltarão para a cadeia e perderão suas MILIONÁRIAS aposentadorias?
Não pode fazer esta MP porque muitos corruptos do seu partido e aliados irão para a cadeia?
VIVIA A CORRUPÇÃO E FIM DE TODOS OS DIREITOS DOS TRABALHADORES.
////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?