O vereador Adjailson Fernandes Valdeger, “Marrom Lanches” (DC), tomou posse na Câmara Municipal de Mossoró, às 11h15 desta quarta-feira (17). Ele substitui Larissa Rosado (União), cujo mandato foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – veja AQUI.
A posse ocorreu na sessão ordinária de hoje. Com isso, o novo vereador já participou das votações de hoje, após ser convocado pela Presidência e, na tribuna, com o braço direito estendido, ter prestado o juramento e assinado o termo de posse.
Em seguida, o 1º secretário da Câmara, vereador Marckuty (Solidariedade), leu o termo de compromisso e de posse; e o presidente Lawrence Amorim (Solidariedade) declarou Marrom Lanches empossado como titular do mandato.
Ao ocupar seu lugar no plenário, o novo parlamentar fez rápido pronunciamento, definindo-se como homem de poucas palavras. “Agradeço, primeiramente, a Deus por essa oportunidade. Tudo dará certo”, declarou.
Diversos vereadores deram boas vindas e desejaram bom trabalho ao vereador. Outros ressaltaram o trabalho de Larissa Rosado enquanto vereadora de Mossoró. A diplomação de Marrom Lanches, ato da Justiça Eleitoral, que antecede à posse, aconteceu dia passado (veja AQUI).
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Isso é aqui? Os nomes parecem de uma cidade Slava. Ou Stravlosca.
Afronta à democracia!
Interessante! Quando foi Beto Rosado que ocupou a vaga de Fernando Mineiro, não ouvi falar em afronta à democracia.
Que democracia mais afrontosa é essa hein? Como pode fazer isso com um membro da FAMÍLIA REAL (ROSADO)? Lembro-me muito bem qdo o tal do Beto ROSADO (Inimigo da classe trabalhadora) ocupou ILEGITIMAMENTE por longos 4 ANOS a vaga de deputado federal que pertencia a Fernando Mineiro, não se ouvia um único comentário da família ROSADO falando em AFRONTA À DEMOCRACIA. Quem ti viu, quem ti vê, né. O mundo não gira, ele capota!