Desculpe-me por aparecer neste endereço próprio do Blog Carlos Santos e, em situação vexatória, ensaboado, sem conseguir concluir um simples banho.
Quase 13h28 desta segunda-feira (08) e, mais uma vez, falta água para um simples banho em Mossoró. Em meu endereço domiciliar é rotina sem solução.
Infelizmente, a Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN), do ‘lampiônico’ (veja AQUI) diretor-presidente Roberto Sérgio Linhares, segue nos constrangendo e atrapalhando, visto não cumprir sua obrigação basilar: fornecer água.
Pobre RN Sem Sorte.
Leia também: Faz 90 dias que presidente da Caern prometeu solução em 90 dias;
Leia também: Caminhar é preciso, tomar banho também;
Leia também: Três empresas tentam recuperar, sem sucesso, Poço 06.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Compre logo uma caixa d’água de mil litros, melhor quê cê faz ! água todos os dias, só Deus sabe, isso se tivermos, o poço voltar a funcionar como era antes, lembre-se do P01, enrolaram, inventaram uma história para no final abandonar o poço.
Querido Amigo Jornalista Carlos Santos;
Eu, Antonio Bezerra de Moura, eterno aprendiz de jornalista, “Dentro E Fora Da Lei”, simples mortal, digo, repito, afirmo e reafirmo, que o RN, não está afogado por falta de recursos, está sendo afogado sim, por incompetência do governo.
Aliás, existe uma mistura de omissão, incompetência, irresponsabilidade e cumplicidade. Para você ter uma noção da esculhambação (essa é a palavra correta), em Upanena-RN, os moradores enfrentam há anos uma verdadeira via-crúcis, com relação a irregularidade no abastecimento de água na cidade por parte da caern. Um drama sem fim.
Em tempo: em Upanema-RN, está localizado o terceiro maior reservatório de água do Estado norte-rio-grandense (Barragem de Umari, que está bronzeando o sol), além de ter uma das maiores bacias subterrâneas de água doce do RN.
Em Upanema-RN, faltar água, parece uma história de assombração do outro mundo, mas é verdade. Ser humano nenhum, nem desse mundo, nem do submundo, nem do outro mundo, toma uma providência. Profundamente lamentável!
Um fraternal abraço
Antonio Bezerra de Moura
Upanema-RN
O jornalismo aliado as redes ditas sociais, muitas vezes se torna caricato, folclórico e burlesco, sobretudo quando apela para o escatológico como suposta fonte de informação.
Em resumo, o apelo pessoal não recomenda isenção, profissionalismo e imparcialidade…!!!
Caro Carlos Santos, entendo o apelo e gostei do vídeo; não sei se o lampiônico vai gostar! Que Deus nos mande uma boa temporada de chuvas, para voltarmos aos velhos tempos em que ensaboávamos o cabelo nas bicas das casas, da nossa amada Mossoró.
NOTA DO BLOG – Problema de abastecimento nosso não é falta de água, mas de manejo dos mananciais existentes. Isso é fato. Maior prova disso é a indústria do caminhão-pipa. Nunca falta água para a frota crescente dessa modalidade de prestador de serviço, que abastece Mossoró a toda hora, da periferia ao Centro. Tem água para caminhão-pipa e não tem nas torneiras? Como justificar?
Temos Umari, temos Apodi, temos Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves, um elenco de poços e não temos água. Nosso aquífero vai ser realimentado com boas chuvas, nossos reservatórios de superfície, também. Pelo menos é minha fé e torcida.
Nos gestores não acredito.
Abraços, meu caro.
Verdade!