quinta-feira - 03/03/2016 - 20:12h
Assembleia Legislativa

O bota-fora que não pode faltar

Demitir cerca de 700 comissionados, fantasmas ou não, é fichinha.

Vou aguardar a demissão dos peixes graúdos, daquelas pessoas do jet-set, que desfilam em salões finos e são figurinhas comuns na Europa e Estados Unidos.

O bota-fora dos senhores e senhoras com sobrenomes nobilíssimos, padrinhos de alta influência e muito poder, é o “xis” da questão.

Do contrário… o Ministério Público continuará com muita munição a ser detonada.

E a sociedade, pelos mais variados motivos, seguirá indignada.

Aguardemos.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Dos que frequentam academias super equipadas na zona sul de Natal; dos que desfilam em carrões importados; dos que moram em coberturas de edifícios a beira mar; dos que possuem outro ”emprego por fora”; dos que promovem regabofes nos finais de semana, enfim, é um mundão de gente mamando nas tetas do estado as custas do pobre trabalhador que paga impostos para sustentar todos esses canalhas.

    Ou o presidente dá o nome de cada dos integrantes da pocilga imunda e fedorenta (com todo respeito aos porcos) que mamaram durante todo esse tempo, ou cai no ridículo.

  2. Francisco. diz:

    Carlos boa tarde, minha opinião o Deputado Ezequiel presidente da AL perdeu o respeito do povo do RN que queria e quer a solução desse problema asqueroso, por que não demitir todos e fazer um pente fino e só contratar pelas as necessidades da AL ?. O resto é patifaria com o povo, omissão e conivência do presidente da AL e todos os seus Deputados. O lamaçal é terrível. Um abraço.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Boa tarde.

      Não é tão simples assim. Um exemplo. Em Mossoró, o Governo Francisco José Júnior alardeou que tinha lista com 622 fantasmas. Este Blog ponderou que havia excesso na informação e os fatos comprovaram que estávamos certos. Boa parte era gente cedida a outros órgãos e outros aspectos burocráticos, em decorrência sobretudo da desorganização da Prefeitura.

      Agora existe um lista com menos de 100 nomes e vários deles já atestaram publicamente que não são fantasmas.

      Os princípios do Devido Processo Legal e Amplo Direito à Defesa, primados do Direito, precisarão ser obedecidos. Muitos podem criar óbice na justiça, causando uma montanha de processos contra atos da Presidência.

      Um labirinto processual que já conhecemos bem.

      Abraços

  3. Gilvandro Alves diz:

    Infelizmente, os peixes graúdos não sairão.

    Esses já constam como efetivos e com “direito adquirido”, ou seja, adquirido por indicação política dos “excelentíssimos deputados”.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.