Não há força humana, legal, paranormal ou intergaláctica que quebre o cartel dos combustíveis em Mossoró.
Só o povo, unido, seria capaz desse feito. Entretanto, o povo na fictícia ‘terra da liberdade’ adora transferir responsabilidade que é sua para o Ministério Público ou imprensa, como se o problema não fosse seu.
Acovarda-se diante da plutocracia ou se entrega ao comodismo dos braços cruzados.
Pobre Mossoró!
Nota do Blog – Depois trago mais informações de bastidores sobre esse crime continuado contra a economia popular, a livre iniciativa e a concorrência.
Só existe este truculento e escorchante cartel porque ele impera numa senzala, onde são muitos os Capitães-do-Mato da estirpe ROSADUS. Só há um remédio detentor de veemente eficácia – Expulsarmos os VENDILHÕES DO TEMPLO, ou melhor, da cidade MOSSOROITO (Aquela que entrou num oito) e elegermos o Prof. Dr. JOSIVAMOS. Tenho dito.
As robalheras de naturezas varias na terrinha são desconsideradas e são tao frequentes de ser consideradoas como regulares, normais, dentro da legalidade, ninguem se preocupa, por isto nunca foram reprimidas nem punidas.
Carlos Santos,
Falando em combustível, não dá para entender por que um comboio de carros da polícia federal se deslocou até o estado do ceará com o preso de justiça Cachoeira para entregar o mesmo no aeroporto que fica na capital Fortaleza a outros policiais. Acredito, que Foram gastos centenas de reais com essa transferência. Será que o aeroporto de Mossoró não tem mais condição de pouso de uma aeronave? Estranho.
Como usuário do sistema de abastecimento de combustíveis de Mossoró associo-me a qualquer luta contrária ao cartel que distorce a razão e desrespeita qualquer hipótese de razoabilidade em serviços prestados para o bem comum, apesar de não ser gratuito.
Combustivel está caro? sim! culpa do cartel? simmmmmmm; mas vamos olhar por outro angulo: será que o combustivel é caro devido a carga de impostos neles imbutidos? Eu acho que todos nós procuramos bater em “verdades” de facil aceitação.
Amorim,
O que estranhamos é muitos postos de combustíveis no RN venderem o produto mais barato. Ou será que o petróleo de Mossoró tá vindo do Oriente Médio?.