Se Fernando Bezerra (PMDB) e Wilma de Faria (PSB) são nomes “certos, respectivamente para governador e senador pela oposição, fica em aberto o lugar de vice.
A corrida por essa vaga deve servir para fechar o “chapão”.
Depois, falta apenas acertar tudo com os russos. Ou seja, o povo.
O povo serve apenas para ser tangido de modo que leve os políticos à vitória…Pobre RN Sem Sorte.
Homi! bote logo fernando mineiro nessa vice que fecha logo o caixão,dão um beijo no VIÚVO e faz logo o enterro com muitas rosas no caixão .
Carlos Santos.
Achei interessantíssimo o emprego de “os russos” para o povo. É de sua lavra? Já era usado antes e não detectei? Sou russa! Russos, despertem!
Grande abraço.
NOTA DO BLOG – Conta-se que o treinador da Seleção Brasileira orientava o time para enfrentar os Russos. Pedia a Garrincha para para driblar dois ou três deles, ir à linha de fundo e cruzar para Vavá na área, que ele faria o gol. Aí, naquela sua santa inocência de Gênio, “Mané” (no apelido) disparou uma pergunta óbvia: “O senhor combinou com os russos?” Abração, querida.
Carlos santos,fico daqui do sopé da Barriguda em Alexandria imaginando o que se passa na cabeça de Carlos Augusto Rosado: Com o poder nas mãos e não é “convidado”para decidir nada.O rótulo de grande “enxadrista político”caiu por terra.Fora dos limites de Mossoró o homem foi facilmente dominado e amarrado!
Para alguns políticos somos RUSSOS para os ROSADOS SOMOS MANADAS. E para o PT, somos otarios.
Muito boa a história dos “Russos”. Aqui se aprende, além de tudo.