Da na coluna Painel da Folha de São Paulo:
Termômetro
Uma sucessão de incidentes desgastantes, culminando com o tumultuado processo de escolha do novo ministro do Turismo, fez crescer entre deputados a percepção de que a candidatura do lÃder do PMDB, Henrique Eduardo Alves (RN), à presidência da Câmara pode subir no telhado.
Na colouna Radar (Lauro Jardim, Veja Online), há mesmo foco de análise:
77 Insatisfeitos
O clima na bancada do PMDB já não era favorável a Henrique Eduardo Alves. Com o desfecho na escolha de Gastão Vieira então, ficou ainda pior. Um dos deputados do grupo opositor a Alves é que resume: Henrique tem hoje a companhia de 77 insatisfeitos.
Nota do Blog – O deputado federal Henrique Alves vive em dois mundos e em situação polÃtica ambÃgua, com o seu PMDB. Como afirma uma música muito popular no Nordeste: “(…) Eu gosto de Juazeiro mas adoro Petrolina”.
Em BrasÃlia, Henrique é ferrenho defensor do Governo Dilma Roussef (PT); no Rio Grande do Norte, adotou a gestão da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que é do principal partido de oposição à petista.
Sei não…
P.S – Ontem ele teve momento de elevada primazia, em Natal, ao ser homenageado por várias entidades empresariais do Rio Grande do Norte, por seu trabalho em defesa de interesses econômicos do estado, como luta pelo setor salineiro, Aeroporto de São Gonçalo, Turismo etc. A governadora Rosalba prestigiou o acontecimento.
e tome FERNIZ na cara dura pra fazer o eleitor entender esse emaranhado de acordos$$$$$$$$. Brasilia é a galinha e o RN é os OVOS de ouro.
VERNIZZZZZZZZ ou verni$$$$$$