Carlos Santos,
A Escola Estadual Lavoisier Maia (Mossoró) será transformada em Maternidade. A Escola das Normalistas foi fechada pelo Governo. A Escola Estadual Adélia Gomes vai ser transformada em Dired.
Quer dizer, a velha política de fechar Escolas volta de vento em popa.
São 19 Escolas em Mossoró financiadas pelo Estado (Estadualizadas) com mais de 7 mil alunos. Caso fechem estas escolas, muitas não precisariam ser fechadas inclusive a Lavoisier Maia, que não deveria ser transformada em maternidade, o que terá um custo alto a sua reforma para ser adaptada.
Existem prédios públicos que poderiam ser melhor aproveitado.
Ô politica nefasta destes Governantes. Por mim estamos entregues às baratas. PQP.
Educação, Segurança, Transportes e Saúde só mudarão a força com uma revolta social violenta, fora isso tudo é conversa fiada.
Corruptos não temem nada, fazem o que querem, como querem, o povo que se dane.
William Pereira – Professor, blogueiro e webleitor
DÁ~LHE ROSA, DÁ-LHE DEM(O)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O GOVERNO QUE FAZ ACONTECER!!!!!!!!!!!!!!!!!
VERGONHA ENQUANTO ISSO A GONVERNADORA ALUGA ESCOLAS PARTICULARES GASTANDO O DINHEIRO DAS ESCOLAS PÚBLICAS (DO POVO) NUMA METRÓPOLE QUE NÃO ENVESTE EM EDUCAÇÃO SOBRA ASSASSINATOS É UMA DISPARIDADE,PRECISAMOS ACORDAR DESSE PESADELO CHAMADO FALTA DE ADMINISTRAÇÃO DO DINHEIRO DO POVO,BAGUNÇA!!!
Atenção RN, o Governo Fechador Voltou.Fechando Creches,Escolas Meios Datanorte,Samu e agora acaba de fechar o Hospital Maria Alice.