Tem muita gente saçaricando, saracoteando-se, com a aprovação pela Assembleia Legislativa há poucos dias, de autorização para empréstimo de R$ 698 milhões por parte do Governo do RN (veja AQUI).
Há quem acredite que o governo Robinson Faria (PSD) viabilizará, sem problemas, sua reeleição.
Quanta dificuldade dessa gente de fazer a leitura dos fatos e desses números. Pelo visto, não consegue entender a conjuntura atual.
O grande problema de Robinson não é ter ou não ter dinheiro, mas a sua profunda descapitalização moral. Os maus costumes falam por si.
O seu caso só não é pior, porque na oposição o quadro é também de considerável desqualificação e já tem gente presa.
Ele, Robinson, continua solto.
Mas pelo menos dois auxiliares próximos já tiveram privação de liberdade por vínculo com o chefe.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Desgovernador sem futuro esse. Vai tomar onde as patas tomam…
Carlos Eduardo Alves, prefeito da capital, também não fica muito atrás de Robinson – tanto em matéria de desqualificação moral quanto em necrose administrativa. Ambos sobrevivem exclusivamente em função da ostensiva publicidade política e do ‘marquetingue’ eleitoreiro fora de época. Tudo debaixo das ventas do Ministério Público e da Justiça Eleitoral. A julgar pela performance de seus principais protagonistas políticos – inclusos nesse pacote deputados estaduais, federais, senadores e ex-governadores – o RN é hoje praticamente uma terra sem futuro.
É MUITA BURRICE, VOTAR EM ROBINSON E CARLOS EDUARDO. O POVO DO RN, JÁ VEM SENDO MASSACRADO POR ESSA DUPLA, PRINCIPALMENTE FUNCIONALISMO QUE VEM ACONTECENDO “ATRASO DO ATRASO “. 2018, ESTÁ PRÓXIMO!