Sei não…
Mas se a imprensa nacional puxar um link, vinculando a prisão (hoje) do ex-governador Fernando Freire (PMDB) ao senador Garibaldi Filho (PMDB), a quem sucedeu no governo em 2002, a coisa vai pegar. E muito. Pode ser fatal ao "Gari."
A cadeira presidencial do Senado, objeto de desejo e centro de permanentes conspirações pelo poder, talvez não resista à exumação do "Caso Gusson."
Sejamos sinceros: é infame que esse rumoroso escândalo tenha morrido nos escaninhos da Justiça. Nem inocentes nem culpados. Apenas um preso, o próprio Luiz Henrique Gusson, denunciante na polêmica.
Marcos Santos, empresário bem-sucedido e cunhado de Garibaldi Filho, apontado como principal suspeito de hipotéticas fraudes em licitações, está aí nas colunas sociais. Inocente ou culpado? Quem sabe?
Fernando Freire talvez pague o "pato," por ser hoje a peça mais fraca desse intrincado quebra-cabeças.
Volto já com mais detalhes, em especial fazendo minha parte para não deixar morrer o "Caso Gusson," o "encosto" de Garibaldi.
Aguarde.
Isso mesmo,é um absurdo que esse caso não tenha dado em nada quando sabemos que o cunhado de Garibaldi está envolvido até o pescoço.Vc presta um grande serviço deseterrando esse caso,pelo menos aqui no seu blog.