Quem não gosta da espetacularização policial da PF é a elite ladra, seus parceiros e uma récua obtusa que só acha normal a PM metralhar criancinhas no morro, surrar preto, puta e pobre na periferia.
Toda execração pública para esses canalhas é pouca. Com uma legislação feita para abonar vigarista de grosso calibre, que raramente é preso e cumpre pena, o que resta no pindorama brasileiro para os pobres mortais, é curtir os 15 minutos de cana dessa súcia.
Viva a PolÃcia Federal e o espetáculo do xilindró de engravatados. A propósito, todos "inocentes", conforme teses de seus advogados etc.
Sob esse temor, volto a aconselhar: quem tiver criança de colo, bebês ainda engatinhando, recolha-os apressadamente. Podem também ser presos.
Saiba mais AQUI.























Vamos torcer que nossos “Homens da Capa Preta” (como dizia o saudoso Bezerra da Silva), tenham força e prestÃgio para colocar também na cadeia nossos gatunos daqui. //vagalume.uol.com.br/ultraje-a-rigor/filha-da-puta.html
QUEM TEM MÊDO DA POLICIA FEDERAL?????????? DECIFRA-ME OU TE DEVORO
Consolida-se a máxima popular: “Neste paÃs só vão preso pobres e os não brancos”. Soltaram o banqueiro e o ex-prefeito ficou preso. “Tudo como antes no quartel de Abrantes”.
Pois é… e o Sr. Garibalde Alves ainda deu entrevista criticando os excessos da PF,..ora…algemas são dispensáveis, não poderiam ter sido presos naquele horário…tcs,tcs
Até tu Garibalde?!!!!!!! E acaso existe hora marcada pra se prender bandido? Qual a diferença do larápio q rouba uma galinha para um que rouba o erário público?! É melhor ficar calado!