• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 03/10/2014 - 03:46h
Lá se vão quase 4 anos...

O fazer acontecer que não saiu do papel

Resolvi remexer meus alfarrábios digitais e lá embaixo, acabei por encontrar uma pérola. Divido-a com você, webleitor.

Ao centro, Rosalba prometeu fazer acontecer (Foto: arquivo)

É o final do discurso da governadora recém-empossada, Rosalba Ciarlini (DEM), no dia 1º de janeiro de 2011 – na Assembleia Legislativa. Causa calafrios diante do que temos hoje, quase quatro anos depois:

Começa aqui a mudança, a transformação, o fazer acontecer, o Novo Rio Grande do Norte. Que Deus nos abençoe!

Rosalba Ciarlini.

No papel cabe tudo! Em campanha, também.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Samir Albuquerque diz:

    E quem vai dizer que ela não mudou o RN? Quem vai dizer que ela não o mudou? Infelizmente ela pegou como que Roma em declinio e como louca, tocou fogo em tudo, mas não, não assumiu a culpa. Pra quê, se temos os Cristãos. Sim, foram eles, não eu, nunca eu, eu não tive nada a ver com isso e tal e tal.

  2. jb diz:

    Em entrevista à Revista Contexto de junho 2011 n º 1 p.15 S..Ex.ª gov Rosalba Ciairlini assevera: “Minha leitura é diversificada. No momento estou lendo O verdadeiro Poder- Práticas de gestão que conduzem a resultados extraordinários, de Vicente Falconi”. Pelos resultados alcançados pela sua gestão só posso inferir uma coisa, S..Ex.ª — no que concerne à leitura — parece que assemelha-se à dona Felicidade:”D. Felicidade andava a ler o Rocambole. Tanto lho tinham apregoado! Mas era uma tal trapalhada! Embrulhava-se, esquecia-se…E ia deixar, porque tinha percebido que a leitura lhe aumentava a indigestão.” Eça de Queiroz, em ‘O Primo Basílio’

  3. Sebastião diz:

    Desde que me entendo por gente, esse foi o maior desastre político e administrativo que esse RN já passou. Até quem apostou que a Rosa faria algo pelo menos por Mossoró, foi decepção total.

  4. jb diz:

    “Até o início de 2003, o Estado de Minas Gerais se encontrava em grave situação fiscal, com uma dívida de aproximadamente 2,4 bilhões de dólares, suspensão de repasses federais e créditos de organizações internacionais, declaração de moratória da dívida estadual e pagamento de salários e fornecedores atrasados. A partir de então, com um grande esforço de ajuste fiscal e modernização da gestão pública, o Estado começou a reverter esse quadro e obteve resultados significativos para a sociedade. Já em 2004, foi conquistado o importante marco de superávit, após mais de uma década de déficits consecutivos. Com o equilíbrio fiscal, o governo foi capaz de eliminar os atrasos nos pagamentos a fornecedores e garantir o pagamento do salário do funcionalismo público em dia.” Fonte:Agenda de Melhorias- Caminhos para inovar na gestão pública. p.18. Modelo que a governadora conheceu de perto //blog.tribunadonorte.com.br/panoramapolitico/57031 Portanto o que faltou ao governo do Rn foi capacidade administrativa/financeira. “Em entrevista à Revista Contexto de junho 2011 n º 1 p.15 S..Ex.ª gov Rosalba Ciairlini assevera: “Minha leitura é diversificada. No momento estou lendo O verdadeiro Poder- Práticas de gestão que conduzem a resultados extraordinários, de Vicente Falconi” Pelos resultados alcançados pela sua gestão só posso inferir uma coisa, S..Ex.ª — no que concerne à leitura — parece que assemelha-se à dona Felicidade:”D. Felicidade andava a ler o Rocambole. Tanto lho tinham apregoado! Mas era uma tal trapalhada! Embrulhava-se, esquecia-se…E ia deixar, porque tinha percebido que a leitura lhe aumentava a indigestão.” Eça de Queiroz, em ‘O Primo Basílio’

  5. AVELINO diz:

    Pois, é!! Me parece que Deus resolveu não abençoá-la nessa investida e quem se ferrou foi nós…

  6. kerginaldo diz:

    A Rosa vem ai 2014

  7. Leitor diz:

    “Para fazer acontecer, para fazer tudo mudar, é 25, é a rosa para governar!” Me pergunto o que aconteceu com esta rosa!

  8. Paulo diz:

    HILÁRIO!!!!!!………KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.