A campanha municipal deste ano em Mossoró será dominada pela produção de fake news.
Um dos grupos já tem em plena atividade empresa e pessoal recrutado apenas para esse fim.
É o lado negro da força.
O “Lado B” da campanha, como se fala no marketing de esgoto.
A caso do “Blog do Paulo Doido”, página anônima que surgiu no Governo Fafá Rosado (DEM, hoje no PSB), em agosto de 2010, com uso de jornalistas, servidores e recursos públicos à agressão de pessoas na Internet, parece que não serviu de lição.
A condenação de algumas pessoas (veja AQUI), ainda não foi o suficiente para desestimular a baixaria.
A peia precisa ser maior, com cipó de aroeira verde!
Leia também: Justiça pune envolvidos em agressões anônimas na Internet.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube ( AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Para melhores esclarecimentos vejam: O Dilema da Rede, Netflix.
Precisar utilizar esse meio desonesto e sujo, demonstra a indignidade e incompetência de quem o faz.