• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 22/09/2015 - 14:23h
Arena das Dunas

O luxo que espera nosso futebol em 2016

O Arena das Dunas caminha para sediar jogos entre ABC e América na Série C e ’empolgantes’ jogos do Campeonato Estadual em 2016.

Grana alta jogada fora.

O Governo do Estado destina R$ 12 milhões por mês para esse luxo.

Depois a culpa da quebradeira é destinada à Universidade do Estado do RN (UERN).

Vá entender tamanha estupidez de escolha.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Fora jogar este entulho no lixo, o que mais se pode fazer?
    Zé Buchudinho diz que é possível aproveitar o monstrengo como exemplo para as gerações mais novas de como acontecia o desperdício de dinheiro público no início do século XXI.
    Por que não suspender o pagamento deste 12 milhões a OAS, empresa envolvida até o pecoço na Lava Jato, enquanto a crise econômica perdurar?
    Na época da construção destes elefantes brancos eu cansei de gritar que estavam jogando dinheiro na lata do lixo. Mas quem poderia dar ouvidos a um webleitor de blog de cidade do interior?
    Falar em campo de futebol, por eu ter gritado aqui neste blog, parece que desistiram, pelo menos por enquanto, da maracutaia que seria a troca do NOGUEIRÃO por um campinho de futebol na estrada ASSU/MOSSORÓ. A verdade é que este blog conseguiu evitar esta manobra prejudicial aos interesses de Mossoró, em especial ao futebol mossorense, publicando os meus comentários.
    SOMENTE UMA IMPRENSA LIVRE A SERVIÇO DA SOCIEDADE É UMA BOA IMPRENSA.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM SETEMBRO? SAL GROSSO VAI PRESCREVER?
    O UNIFORME ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ. EM JARDIM DO SERIDÓ FOI.
    UM SÓ LÁPIS, CANETA OU CADERNO FOI ENTREGUE A TÍTULO DE MATERIAL ESCOLAR EM MOSSORÓ.
    EM JARDIM DO SERIDÓ O MATERIAL ESCOLAR FOI ENTREGUE.

  2. João Claudio diz:

    Cantei a ”pedra” sobre a desnecessidade do governo estadual e federal construírem o Elefante Branco, quando o mesmo ainda estava no projeto.

    É uma barbaridade um estado tão pobre como esse, com um povo miserável que para sobreviver conta com o Bolsa Família, um estado carente com relação a água e sem chuvas para dar água de beber aos animais, ostente uma coisa ridícula e absurda como aquela.

    Obras faraônicas como aquela, só é tolerável em países ricos e desenvolvidos onde o seu povo já dispõe de toda infraestrutura federal, estadual e municipal para viver uma boa vida. Não é caso de Natal, não é caso do RN, e nem tão pouco do Brasil.

    Nos países ricos e desenvolvidos, sobra tudo e o povo de lá não é tão vaidoso quanto o do Brasil. Tem tudo para ser, mas não é. Nunca foram.

    No Brasil , ”oxente, farta tudo”, mas sobra ostentação e arroto de riqueza e grandeza para todos os lados. É a famosa cultura de gente pobre: não ter nada, dizer que tem tudo, e o que é pior: diz ser o melhor e maior de todos.

    Apesar do caos instalado há anos o Hospital Walfredo Gurgel, o natalense num tá nem aí. Orgulho só mesmo com o Elefante Branco. Um LU-XO, na versão de 10 entre dez natalenses. Fazer o quê?

    Misericórdia!!!

  3. fernando diz:

    Quem deve estar satisfeito com a arena das dunas são o jornalista Alex Mdeiros e a vereadora Eleika Bezerra. Ambos preferem o estádio, a UERN.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.